Tamanho do texto

Além disso, a socialite também vê os recados que o marido deixou para a arquiteta, destrói o apartamento dela e ainda expulsa Eugênio de casa

Se nas últimas semanas de "A Força do Querer", Bibi ( Juliana Paes ) e Rubinho ( Emilio Dantas ) assumiram o protagonismo da trama de Glória Perez , os próximos capítulos prometem focar a história em outro núcleo: o triângulo amoroso de Joyce ( Maria Fernanda Cândido ), Eugênio ( Dan Stulbach ) e Irene ( Débora Falabella ) que promete dar o que falar e muita confusão.

Leia também: Casal de "A Força do Querer" e outros vilões disfarçados de mocinhos

Em
Reprodução/Globo
Em "A Força do Querer", Joyce já descobriu que Eugênio tem uma amante, mas ainda não descobriu quem é


Tudo começa no capítulo de segunda-feira (17) de "A Força do Querer" quando Eugênio decide ir embora de casa, afinal, a situação está insustentável desde que a esposa descobriu que ele tem uma amante. O problema é que Joyce decide ligar logo para quem? Para Irene, é claro.

Leia também: Mãe de Bibi vira a voz da razão ao explicar suas ações em “A Força do Querer"

Ainda sem saber quem é a amante de Eugênio, a personagem de Maria Fernanda vem sofrendo, até que Silvana ( Lilia Cabral ) conta para ela sobre Irene, mas ela não acredita na cunhada. 

Mais tarde, Irene liga para Joyce fingindo estar passando mal e fazendo com que a esposa de Eugênio vá até sua casa. O resultado? A socialite encontra todos os pertences do marido na casa da arquiteta e ainda vê todos os recados que o advogado deixou para sua amante. E agora?

Irene não cansa de aprontar pra cima de Eugênio e Joyce
Reprodução/Globo
Irene não cansa de aprontar pra cima de Eugênio e Joyce


No capítulo seguinte...

Eugênio chegará para o almoço com Joyce , ela se enfurece ao vê-lo  e o expulsa de casa. Enquanto isso, Irene chega em sua casa e vê o estado que a rival deixou seu apartamento. Ainda no mesmo dia, Ruy ( Fiuk ) descobre quem é a amante do pai, promete para a mãe que se vingará dela e o capítulo acaba com o rapaz atirando o carro pra cima da arquiteta.

Ruy promete que se vingará da amante de Eugênio
Reprodução/Globo
Ruy promete que se vingará da amante de Eugênio


Leia também:  Globo cria estratégias para salvar “Os Dias Eram Assim”

E tem mais!

No capítulo de sábado (22), seguindo conselho de Ruy, Eugênio leva Joyce para um restaurante, mas a fiel escudeira de Irene, Mira ( Maria Clara Spinelli ), conta tudo para a megera, que vai ao encontro do casal. É muita ousadia para uma pessoa só, né?

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

Leia também:  Jeiza x Antônia: quem vence a batalha das policias gatas da TV

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Leia tudo sobre: