A supersérie “Os Dias Eram Assim” segue patinando no Ibope da Rede Globo. Depois de ter uma melhora na audiência, o folhetim continua oscilando nos dias da semana, com melhor audiência às segundas-feiras, quando vai ao ar logo após “ A Força do Querer ”. Para tentar mudar esse quadro, a emissora tem desenvolvido algumas estratégias. Uma delas foi exibir um resumo da trama no “Vídeo Show”. Além disso, alguns spots explicativos na novela passam durante o folhetim de Glória Perez . Nesses spots, os próprios personagens narram sua história e seus objetivos. Eles também trocaram a exibição da série de horário. Como aconteceu com outros folhetins das 23h, a novela só iria ao ar após as séries do canal mas, para segurar a audiência de “A Força do Querer”, “Os Dias Eram Assim” está sendo exibida antes de “Vade Retro” e Mister Brau”.

Globo monta estratégia para salvar
Divulgação
Globo monta estratégia para salvar "Os Dias Eram Assim"

Leia também: As maiores brigas de famosos nos bastidores da TV

Outro ponto que está sendo explorado são as tramas paralelas, visto que a principal do “amor impossível” não está convencendo. Para isso, José Loreto é a aposta para um caso com a personagem de Letícia Spiller , assim como Toni (Marcos Palmeira) deve se envolver com Maria (Carla Salle). A história de Nanda (Julia Dalavia) também deve ganhar mais destaque. A irmã de Alice (Sophie Charlotte) dá sinais de ser como a irmã e contestar a família. Ela vai acabar contraindo o vírus HIV, que teve seu boom nos anos 1980. Por fim, o reencontro entre Alice e Renato (Renato Góes) que originalmente ia ao ar nessa sexta (16), foi alterado para a próxima segunda (19), justamente quando " Os Dias Eram Assim ” apresenta melhor audiência.

Leia também: Fátima Bernardes entra voando em seu programa, fala "viado" e vira meme

Fama na infância

Daniela Albuquerque recebe no programa “Sensacional” dois artistas que são conhecidos desde a infância pelo público: Simony e Yudi Tamashiro . Com a carreira de iniciada aos 9 anos de idade, o ex-apresentador do programa infantil “Bom Dia e Cia” relembra a decisão de deixar o comando da atração. “Foram dez anos ali, acordando as 4 horas da manhã, conversando com as crianças, doando meu tempo. Era o meu trabalho, mas sou muito verdadeiro naquilo que eu faço, tenho a necessidade de estar falando e estar me comunicando sobre as coisas que vejo no meu dia a dia, e o programa já não estava mais no meu mundo. Eu não via mais desenho, queria estar na noite, curtindo com meus amigos”, desabafa ele. A atração vai ao ar no domingo (18) às 16h30, pela RedeTV!.

Nos bastidores

undefined
Divulgação/Record TV

Marcos Mion invade o camarim de Jorge e Mateus

Marcos Mion invadiu o camarim da dupla Jorge e Mateus e fez uma entrevista exclusiva com os sertanejos. Com a missão de levar os músicos até o estúdio do programa, nesta sexta-feira (16), o apresentador invadiu o camarim dos cantores antes de um espetáculo deles em São Paulo. Durante a conversa, que teve algumas revelações, risadas e muita música, Mion formalizou o convite para que Jorge e Mateus cantem na atração.

Boa ação

Galvão Bueno e a esposa Desireé Soares foram vistos ajudando a resgatar uma tartaruga-marinha que ficou presa entre as pedras em Fernando de Noronha. De férias, o casal que passeava pela praia, ajudou no resgate e devolveu o animal ao mar.

Satyros no Sesc

A companhia de teatro Satyros irá apresentar o espetáculo “Vida Bruta” no sábado (24). No mesmo dia, o grupo oferecerá um curso de teatro com atores da Cia Hiato, Fernanda Stefanski e Aline Filócomo. Dirigido ao público adolescente, o espetáculo traz em sua essência a fábula e a interseção de linguagens artísticas como a dança, a música, o circo e o teatro. "Vida Bruta" foi desenvolvido a partir de depoimentos pessoais dos próprios artistas adolescentes, sobre os seus problemas do dia a dia, suas angústias, seus desejos e frustrações.

Nova música

O cantor gravou música que será lançada na Parada Gay de Madrid
Caio Gallucci/ Divulgação
O cantor gravou música que será lançada na Parada Gay de Madrid

Após 22 anos de “A Namorada”, Carlinhos Brown volta ao tema e compõe “Orgulho de nós dois” que terá lançamento oficial na Parada Gay de Madrid, onde ele se apresenta no dia 2 de julho. Antes disso, em 28 de junho, o  artista lança o clipe da música, que traz alguns trechos em espanhol. Antes de chegar em terras espanholas, Brown apresenta-se em Marrocos no dia 1º de julho e, em seguida, dia 15 de julho, faz show no Lincoln Center Festival, em NY.

Leia também: Que vergonha! Veja as maiores gafes das celebridades

Será?

Luiza (Camila Queiroz) não consegue acreditar que Eric (mateus Solano) tem alguma coisa a ver com o roubo do hotel em “ Pega Pega ”. Ela, então, decide buscar explicações na delegacia. “Eu preciso saber se o Eric seria mesmo capaz de cometer um crime desses: roubar o dinheiro que ele próprio pagou pelo hotel”, questiona a moça. Ela acaba se convencendo de que ele tem culpa mas, mesmo assim, não resiste. Os dois se esbarrão no corredor do hotel e trocarão beijos.

Fase final

Andressa Suita aguarda a chegada do primeiro filho com o cantor Gusttavo Lima . Na reta final da gravidez, ela compartilhou uma imagem do quarto do filho. Decorado com ursinhos de pelúcia e girafas, o ambiente aguarda a chegada de um menino que se chamará Gabriel.  

Um pedacinho do meu novo mundo 👼🏻 ❤️🌎#quartinhodobaby #meumundo #Gabriel #retafinal #minhapaz #sleepermoveis

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita Lima (@andressasuita) em

Leia também: Cinco motivos para o fracasso da supersérie “ Os Dias Eram Assim

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!