O " Power Couple Brasil ", reality de casais da TV Record , terminou na noite da última quinta-feira (22), em uma eletrizante final, com direito até mesmo a brigas ao vivo! Os 22 participantes iniciais estavam no auditório, que pegou fogo com as provocações de Roberto Justus.

Leia também: Porque "Power Couple Brasil" é tão bom?

Divulgação
"Power Couple Brasil" consagrada Nayara Justino e Cairo Jardim como vencedores da segunda edição

Com um claro objetivo de causar brigas, dois púlpitos foram colocados no palco: um de frente pro outro, a proposta era a de que os participantes, um a um, "lavassem a roupa suja" sobre tudo o que aconteceu dentro da casa desta edição do " Power Couple Brasil". E a iniciativa da emissora deu certo (apesar de não ser uma tática exatamente honesta para se levantar a audiência): Diego Cristo e Rafael Ilha se ofenderam e muita gente chegou até mesmo a achar que os dois iriam partir para a violência física ao vivo.

Leia também: “A Força do Querer”: Ingresso no mundo do crime mostra que Bibi gosta de atenção

E isso, é claro, fez a audiência do programa subir: esse episódio ao vivo registrou 9 pontos de audiência. O embate começou depois que Roberto Justus colocou lenha na fogueira e relembrou todos os desentendimentos dos participantes durante o decorrer do confinamento. Após o momento ser mostrado no telão, os envolvidos eram colocados de frente e estimulados a brigar, sob a alegação de "por tudo em pratos limpos".

Enquanto os dois trocavam insultos, suas mulheres resolveram se envolver na briga e o programa quase virou uma confusão generalizada - e houve até mesmo acusações de prostituição. Outra briga que chamou a atenção do público foi entre Aline Kezh e Ana Paula, que já haviam se estranhado dentro da casa.

Leia também: Relembre os micos dos famosos no "Mais Você", com Ana Maria Braga

Por fim, após todos os ânimos se acalmarem, a votação do público começou a ficar acirrada, e os momentos dos finalistas passaram a ser transmitidos para o telão, em uma forma de homenagem e para que eles relembrassem tudo o que passaram dentro da casa. Um dos momentos mais marcantes que foram relembrados foi a prova de amor, em que o casal Nayara e Cairo foram os grandes vencedores.

Na ocasião, Nayara afirmou que faria de tudo pelo seu amor com Cairo e permitiu que seu cabelo fosse "cortado" em nome da relação - mas tudo não passou de uma brincadeira da produção e o cabelo da ex-Globeleza não foi cortado.

No final, eles levaram o grande prêmio acumulado das provas dessa edição do "Power Couple Brasil", no valor de R$ 399 mil, com 65,07% dos votos do público. A MC Marcelly e Frank Cavalcante, restou o segundo lugar com 22,75%, e Fabio Villa Verde e Regiane Cenisque ficaram na terceira posição com 12,18%.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!