"Power Couple" é um reality show com uma proposta um pouco diferente do que estamos acostumados a ver no Brasil. Nesta atração, que no Brasil é exibida pela Record , onze casais famosos são confinados em uma casa e devem realizar desafios extremos para provar que conhecem bem um ao outro - formato importado de uma emissora israelense .

Leia também: Briga de foice! Os campeões de audiência fora da Globo estão na Record e no SBT

Divulgação
"Power Couple Brasil"

Na estreia de sua segunda temporada, " Power Couple Brasil" estava em terceiro lugar no Ibope de São Paulo , com 8 pontos - atrás da Globo e do SBT , com 18 e 9 pontos respectivamente. Contudo, conforme a competição começou a deslanchar, o Ibope começou a subir e chegou a ultrapassar o canal de Silvio Santos, chegando a 9,5 e 10 pontos de audiência.

Leia também: Rodrigo Bocardi lê crítica à Globo ao vivo: "emissora que defende a esquerda"

E, se um reality apresenta tanta audiência assim, ele deve ser, no mínimo, interessante. O iG Gente decidiu investigar e descobrir porque "Power Couple" é tão bom assim. Confira:

Barracos!

Se tem uma coisa que o espectador gosta de ver na TV, sem dúvidas, são os barracos. Ainda mais se eles envolverem casais famosos! E esse reality explora ao máximo as brigas entre os confinados rivais e até mesmo entre cônjuges. E, dentre as atitudes que a produção toma para causar mais atritos, está a criação do "Quarto do Perrengue".

Funciona assim: um casal indica outro para ir para esse quarto, e lá, os participantes dormem no chão. Obviamente, isso gera uma rivalidade entre os competidores, que já têm seus egos inflados de alguma maneira - e, com isso, muitos barracos são transmitidos quase que na íntegra. Isso, é claro, incendeia a audiência e faz com que a disputa pegue fogo!

Desafios polêmicos

undefined
Edu Moraes e Antonio Chahestian/Record TV

"Power Couple Brasil" tem provas inusitadas e que divertem o público

Alguns desafios geram grande repercussão fora da mansão em que os casais ficam confinados. Isso porque uma das propostas do programa é que os participantes enfrentem seus medos. Por isso, alguns desafios deixam os famosos realmente transtornados quando eles têm que cumprir provas envolvendo água, altura ou animais.

Além disso, há os desafios de intimidade, em que os famosos devem responder detalhes quase desconhecidos sobre seus amados, como gostos pessoais, micos que já pagaram e outros detalhes. E, quando erram gostos básicos do companheiro... Lá vem mais barraco!

Intimidade

Outra coisa que os espectadores adoram é quando descobrem detalhes da intimidade e da vida entre quatro paredes de seus ídolos. E, neste reality, as revelações são muitas! Desde conversas mais picantes entre casais, que comentam suas peripécias sexuais, até mesmo a micos passados e problemas pessoais.

Para vencer o
Edu Moraes e Antonio Chahestian/Record TV
Para vencer o "Power Couple Brasil", é necessário enfrentar os medos

Além disso, há ainda casais famosos mais atrevidinhos, que não se importam com a presença das câmeras no quarto da mansão e esquentam os edredons. Embora as cenas não sejam mostradas explicitamente - por se tratar de TV aberta -, fica claro para os espectadores quem são os casais mais assanhadinhos que não resistem à tentação e se entregam a paixão mesmo durante o confinamento.

Leia também: Séries ou novelas? Os dois formatos podem aprender com os espectadores

"Power Couple Brasil" vai ao ar na Record TV às terças e quintas-feiras, na faixa das 22h30, logo após o "Jornal da Record".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!