Ana Maria Braga é uma das rainhas dos micos ao vivo da TV brasileira . Mas, em seu programa matinal, o " Mais Você ", não é só a loira que paga micos, não. Várias vezes, seus convidados protagonizam momentos hilários e viram meme nas redes sociais .

Leia também: Ana Maria Braga abraça o meme e ri de si mesma com Supla: "Acorda, menina!"

Ana Maria Braga apresentou o
Reprodução/Globo
Ana Maria Braga apresentou o "Mais Você" usando a fantasia de um unicórnio

Relembre micos de seis famosos no programa de Ana Maria Braga :

Letícia Spiller

Letícia Spiller foi a protagonista de um dos maiores micos já vistos no matinal "Mais Você"! Depois de bater um papo com a loira e aprender a fazer ketchup caseiro, a atriz e a apresentadora começaram a falar sobre suas rotinas de exercícios. Em um dado momento da atração, ela decidiu explicar e mostrar um de seus giros diários - e saiu rodopiando pelo estúdio, deixando Ana Maria sem entender nada. E, é claro, virou meme. 

Leia também: Ana Maria Braga: relembre os micos que aconteceram no "Mais Você"

Mônica Iozzi

Mônica Iozzi foi outra famosa que pagou um mico enorme ao vivo no "Mais Você". A atriz foi alvo de uma brincadeira da apresentadora e levou um grande tombo ao se sentar em uma cadeira de isopor - que lhe havia sido indicada por Ana Maria Braga. Assim que se sentou, a cadeira desabou e ela foi para o chão, arrancando risadas da apresentadora, de Otaviano Costa - que também estava presente no programa - e de Louro José.

Tatá Werneck

Enquanto dava vida a patricinha mimada Fedora, na novela global "Haja Coração", Tatá Werneck compareceu ao "Mais Você" para tomar café-da-manhã com a apresentadora. O que elas não esperavam é que Paçoca, a cadelinha que acompanha a loira em seu programa, morderia sua convidada.

Taís Araújo

A atriz Taís Araújo protagonizou um momento de vergonha alheia no programa. Isso porque ela se recusou a provar um prato preparado pela loira. O motivo? Era um nhoque de abóbora, e a atriz não come abóbora. Ana Maria ficou indignada e questionou porque ela não avisou a produção de seu programa que não comia abóbora. Ela rebateu que jamais imaginaria que serviriam um prato desses logo pela manhã. No dia seguinte, Taís tentou amenizar o climão enviando doces de abóbora e brigadeiros comprados na padaria para o programa. A loira e Louro José levaram na brincadeira e caíram na gargalhada, não sem antes alfinetar a atriz: "eu diria que temos brigadeiros melhores", afirmou a cozinheira.

Cláudia Raia

Cláudia Raia aproveitou sua passagem no programa para mostrar a todos sua "famosa sarrada no ar". Isso porque a apresentadora comentou que a atriz chega para suas gravações dançando funk, mesmo quando está usando salto alto. Para provar que é capaz de não perder o rebolado mesmo estando em cima do salto, ela se levantou fez o passinho, levando a loira às gargalhadas.

Leia também: Taís Araújo envia doce de abóbora para Ana Maria Braga: "Temos melhores"

Pedro Bial

Mais um caso de "sarrada no ar" no "Mais Você". Na noite anterior à sua participação, ele havia aprendido a fazer o passo em seu programa, "Conversa com Bial". Ana Maria Braga, claro, não perdeu a oportunidade de pedir para que o colega repetisse o momento em seu programa. E, quando ele o fez, ela foi a loucura!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!