O quadro
Divulgação/RedeTV!
O quadro "Cê nunca fez isso não?" traz o apresentador Dennys Motta enfrentando seu medo de animais


Há algunas semanas o programa "Encrenca" , da Rede TV!, tem levado ao ar o quadro "Cê nunca fez isso não?", que traz o apresentador  Dennys Motta enfrentando seu medo de animais ao visitar locais que abrigam diferentes espécies. A atração marca picos de audiência do carro chefe da emissora e agora vem com uma novidade, já que Dennys fez sua primeira de muitas viagens pelo mundo para conhecer os bichos que tanto lhe assustam.

Leia também: Luciana Vendramini abre o jogo sobre TOC: “Senti um medo incontrolável”

No próximo domingo (14) Dennys irá para Buenos Aires, na Argentina, para enfrentar seu medo de  tigres
Divulgação/RedeTV!
No próximo domingo (14) Dennys irá para Buenos Aires, na Argentina, para enfrentar seu medo de tigres


A primeira parada do programa da Rede TV! foi em Buenos Aires, capital da Argentina, onde Dennys viveu momentos de alegria e temor com os tigres. Além de alimentas os animos, o apresentador acompanhou a convicência de uma tigresa com a família que a abriga dentro da própria casa. No mesmo local, ele aproveitou  para conhecer de perto a rotina e os cuidados com os elefantes, material que vai ao ar no "Encrenca" deste domingo (14).

Dennys Motta enfrente o medo dos animais, ele já conheceu cobras, lhamas, vacas, macacos, cães militares, porco, entre outros
Divulgação/RedeTV!
Dennys Motta enfrente o medo dos animais, ele já conheceu cobras, lhamas, vacas, macacos, cães militares, porco, entre outros


Leia também:  Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, revela pretensões políticas

"Cê Nunca Fez Isso Não?"

O quadro já trouxe episódios com cobras, lhamas, vacas, macacos, cães militares, porcos, largartos e até mesmo os jacarés, com direito a muitos sustos e risadas, além de todos as curiosidades em torno destes animais. 

"Encrenca"

Leia também:  O lado Silvio Santos de Marcelo Carvalho em novo programa da Rede TV!

Apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça, mesmo time que comanda o “Quem Não Faz Toma”, sucesso da rádio 89FM, a Rádio Rock, o “Encrenca” mistura bom-humor, diversão e ousadia, exibindo quadros especiais e matérias polêmicas. Com direção de Ricardo de Barros, o humorístico vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 20h, e conta com reprise de melhores momentos aos sábados, à 00h30, pela RedeTV!.







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!