Marcelo de Carvalho, vice-presidente e apresentador da RedeTV!, é mais um dos nomes do entretenimento que querem se lançar na política: em entrevista à VIP, o empresário afirmou que almeja uma candidatura em breve e cogita a possibilidade de ingressar na vida política já em 2018. “Acho que todo empresário de bem em algum momento pensa nisso”, disse ele.

Leia também: Luciano Huck ou Roberto Justus? Qual seria a melhor candidatura à presidência?

Dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, admite ter intenções políticas e não descarta candidatura já em 2018
Divulgação/RedeTV!
Dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, admite ter intenções políticas e não descarta candidatura já em 2018

“Eu tenho, sim, ambições políticas” admitiu Marcelo de Carvalho  em entrevista para uma revista masculina. O apresentador afirmou achar que a maioria dos políticos são desqualificados para exercerem seus trabalhos na administração pública e que isso acarreta problemas mais sérios para o Estado. “Se você pegar 90% das pessoas que administram ou administraram municípios, estados e até a federação, e perguntar para eles a diferença entre uma fatura e uma duplicata, eles não sabem. Se perguntar quanto custa a demissão ou a contratação de um funcionário, eles não sabem (…) Então eu realmente acho que está mais do que na hora de os gestores gerirem”, declarou.

Leia também: Roberto Justus explica possível candidatura em 2018: "Na hora certa, decido"

O empresário também disse que não descarta uma candidatura para o governo estadual de São Paulo no próximo ano e é firme sobre sua posição sem aliados políticos. “Sou totalmente apartidário, não sou filiado a partido político nenhum. A única coisa que eu quero, para mim, para meus filhos e para todos deste país é que nossa economia cresça”.

Figurões

undefined
Divulgação

Luciano Huck não nega candidatura política, mas também não afirma nada

Não é de agora que figurões da televisão pensam em entrar para a política – no final da década de 1980 Sílvio Santos se candidatou à presidente da república, entretanto, foi impedido de participar da eleição por problemas burocráticos.

Leia também: José Mayer nega acusação de assédio: "Respeito muito as mulheres"

Esse ano outras duas personalidades da mídia admitiram que têm vontade de concorrer a um cargo político. Roberto Justus queria ser candidato à presidente em 2018 pelo PMDB –entretanto, ele já desmentiu e voltou atrás na história. Luciano Huck , em entrevista para a Folha de S. Paulo , também confessou o desejo de entrar no jogo da política, porém não “bateu o martelo” e deixou a pergunta se será ou não candidato no ar. Assim como Marcelo de Carvalho , nenhum deles deixou nada claro ou certo sobre o futuro na política.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!