Luciana Vendramini, aos 46 anos, falou sobre TOC e seu trabalho na Playboy no
Divulgação/RedeTV!
Luciana Vendramini, aos 46 anos, falou sobre TOC e seu trabalho na Playboy no "Luciana By Night"


Apesar de possuir uma carreira de êxito, a fama e os frutos obtidos com ela não são as únicas coisas que ocupam a vida de Luciana Vendramini . Ainda que existam momentos inesquecíveis na vida da atriz, aos 46 anos e sentada ao lado de Luciana Gimenez no “Luciana By Night”, ela fez questão de lembrar que nem todos eles marcaram de uma forma boa.

Leia mais:  Marília Mendonça fala do nervosismo ao posar de lingerie: "Me senti um mulherão"

Vivendo uma vida que misturava fama, trabalho e assédios desde muito nova, Luciana contou à apresentadora que a polêmica em torno dela por ter sido capa da Playboy aos 16 anos rendeu muito mais do que o esperado. "Dormiam na porta da minha casa e se vestiam de entregador de pizza. Tive que me mudar duas vezes (...) Aquilo tudo foi algo que eu não esperava, então eu não entendia aquele assédio todo", declarou a atriz.

Leia mais:  Jornalismo? Revista cria crise em casamento de Luciana Gimenez para vender mais

Você viu?

Seguindo ativa no ramo da atuação mesmo depois da grande repercussão de seu trabalho para a revista masculina, alguns problemas ainda continuaram surgindo e a ex-paquita não podia prever que momentos difíceis estavam por vir. Aos 26 anos, Luciana descobriu que sofria do Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) e contou, ainda na conversa no “Luciana By Night”, que um medo incontrolável, crises de choro e preconceito fizeram parte de sua rotina durante um tempo. “Estava andando de bicicleta na Lagoa [Rodrigo de Freitas] e parei. Senti um medo incontrolável (...) Naquele momento, estava refém de um pensamento que dizia 'eu só vou sair daqui depois que passaram três pessoas vestindo camiseta amarela'. Então fiquei lá e comecei a chorar", disse.

Falando de coisa boa

No entanto, a entrevista não foi feita apenas de momentos difíceis de se falar. Num momento de descontração, Luciana Gimenez pediu à loira que mostrasse um pouco de seu talento com esgrima ao lado de William Zeytounlian, tetracampeão nacional na modalidade.

Leia mais:  Anitta publica foto de biquíni na praia e bronzeado chama a atenção

Ainda no programa, Luciana Gimenez exibe uma entrevista com a apresentadora e atriz norte americana Melissa Rivers, do “Fashion Police” da TV a cabo e propõe à Melissa a realização de uma análise de looks de pessoas do mundo da fama.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!