Tamanho do texto

Nos últimos capítulos da novela das seis, o casal se reencontrou após quatro anos e decidiram se casar, mas a professora descobriu que o amado é casado

No capítulo de quarta-feira (12) de "Novo Mundo", o público vibrou com o reencontro de Anna ( Isabelle Drummond ) e Joaquim ( Chay Suede ). Enquanto a professora segue uma borboleta que surgiu em sua frente, ela vê o reflexo do amado no espelho. "Eu voltei Anna. Eu voltei!", disse ele.

Leia também: Joaquim e Anna têm reencontro em "Novo Mundo"

Em
Reprodução/Globo
Em "Novo Mundo", Joaquim volta e se reencontra com Anna


Na continuidade de "Novo Mundo" , a moça cobra explicações do rapaz e Thomas (Gabriel Braga Nunes) contará para Joaquim que está noivo de Anna, mas o reencontro mexeu com a professora e ela se entrega novamente para seu grande amor e os dois se casam.

No capítulo de segunda-feira (17), a novela mostrará a personagem de Isabelle Drummond se emocionando com a cerimônia e contanto para Leopoldina (Letícia Colin) sobre o casamento. 

Leia também: "Novo Mundo" promete emoções com armadilhas e batalhas para Joaquim

Conselho

Depois que os dois se casaram, o Padre Olinto (Daniel Dantas) aconselha o rapaz a contar para a amada que se casal bêbado com Elvira (Ingrid Guimarães) ainda na Europa, antes dos dois se conheceram, mas não é o que ele faz.

Já nos próximos capítulos, Elvira também descobrirá que seu companheiro teatral não morreu e irá invadir o palácio real para anunciar a todos que é casado com o ator, que agora é líder dos índios. Desesperada, Anna expulsa Joaquim. A professora sofrerá pelo amado e decide se casar com Thomas.

Anna descobre mentira de Joaquim e o expulsa
Reprodução/Globo
Anna descobre mentira de Joaquim e o expulsa


A novela

"Novo Mundo" estreou dia 28 de março contando a história do improvável amor entre Anna Millman (Isabelle Drummond) e Joaquim Martinho (Chay Suede), que se conheceram em um navio atravessando o Atlântico. Enquanto ela é professora de português de origem europeia, ele é um ator de origem brasileira, mas o destino tratou de unir o casal.

A novela retrata a construção do país que acabou formando o Brasil de hoje. O público poderá ver como construído o famoso jeitinho brasileiro, no que resultaram as influências europeias, africanas e indígenas, a mistura de povos e a formação da sociedade.

Leia também: "Novo Mundo" promete história de amor complicada no Brasil colonial

Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Vinícius Coimbra,” Novo Mundo” é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822 e vai ao ar de segunda à sábado na faixa das 18 horas da Rede Globo.

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.