A nova novela das seis, "Novo Mundo", já começa cheia de surpresas. Aliás, poderemos esperar muito romance entre Joaquim, personagem de Chay Suede e Anna, que é interpretada por Isabelle Drummond . Os dois se encantam um pelo outro logo de cara no típico "amor a primeira vista", comum em novelas e no segundo capítulo já acontece o primeiro beijo.

Nova novela das seis,
Reprodução/Globo
Nova novela das seis, "Novo Mundo" estreia com história de amor complicado entre Joaquim e Anna


Leia também: "Novo Mundo": saiba quem é quem na nova superprodução da Globo

A partir daí, começa o amor entre os dois.  No capítulo de segunda-feira (27) de "Novo Mundo" , Joaquim pede Anna em casamento, mas os dois conquistarão alguns inimigos. Entre eles, Thomas(Gabriel Braga Nunes), que é apaixonado pela personagem de Isabelle Drummond.

O que esperar do romance de Joaquim e Anna?

Dificuldades, com certeza. Começando por Thomas, que tenta difamar a imagem de Joaquim e tenta fazer com que Fred, personagem de Leopoldo Pacheco, tente acertar um tiro no moço. E esse é só o começo, já que mais tarde, o vilão anunciará a morte de Joaquim para o desespero de Anna, que mais tarde descobre que o amado na verdade está vivo. 

Você viu?

Quem também promete atrapalhar o romance dos pombinhos é Pedro, personagem de Caio Castro, que tentará, a todo custo, seduzir Anna, mas sem muito sucesso.

Leia também: Luisa Micheletti estreia como escritora e vive paixão com Caio Castro na TV

Pedro promete atrapalhar o romance de Anna e Joaquim
Reprodução/Globo
Pedro promete atrapalhar o romance de Anna e Joaquim


O que dá para imaginar que vem por aí em "Novo Mundo" é um romance complicado e com muitas pessoas tentando atrapalhar. Enquanto Anna se apaixona por Joaquim, acaba sendo enganada por Thomas e suas maldades e acaba se envolvendo com ele. O amor da garota por Joaquim é correspondido por ele, que chegando ao Brasil, torna-se um herói e defensor de Dom Pedro, além de grande entusiasta da Independência brasileira.

Leia também: “A Força do Querer” debate empoderamento feminino e misticismo

"Novo Mundo"

"Novo Mundo tem direção artística de Vinícius Coimbra e é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!