"Novo Mundo" já mostrou que terá muito romance desde os seus primeiros capítulos, principalmente entre Joaquim, personagem de Chay Suede, e Anna, que é interpretada por Isabelle Drummond . De cara, o casal já se encantou um pelo o outro e logo no segundo capítulo da nova novela das seis, já aconteceu o primeiro beijo dos pombinhos.

Leia também: "Senhora do Destino" bate estreia de "Novo Mundo" na Globo

Em
Reprodução/Globo
Em "Novo Mundo", Joaquim e Anna se reencontram e se amam


Leia também: "Novo Mundo" promete história de amor complicada no Brasil colonial

Poucos dias após o primeiro beijo, veio o pedido de casamento e o amor entre os dois só aumenta, o que faz com que Anna e Joaquim conquistem alguns inimigos, entre eles, Thomas, personagem de Gabriel Braga Nunes, que fará de tudo para ficar com a personagem de Isabelle Drummond ao longo de "Novo Mundo" .

A partir daí, é de se esperar que o romance será complicado e que o casal terá que superar alguns obstáculos para, enfim, ficar junto. O público nem teve muito tempo de admirar Anna e Joaquim juntos porque Thomas logo entrou em ação e mandou Fez (Leopoldo Pacheco) acertar um tiro em Joaquim, que acaba caindo no mar e dado como morto.

Leia também: "Novo Mundo" promete emoções com armadilhas e batalhas para Joaquim

O reencontro

No capítulo de quarta-feira (12), finalmente Anna e Joaquim irão se reencontrar, mas não vai ser tudo perfeito como aqueles reencontros românticos. O rapaz vai revelar que veio falar com Leopoldina (Letícia Colin) e a personagem de Isabelle Drummond cobrará explicações. Ao ver a moça conversando com Joaquim, Thomas anuncia ao rival que está noivo da professora.

A semana ainda reserva muitos encontros e desencontros para os pombinhos, mas no capítulo de sexta-feira (14), a novela acaba com os pombinhos se amando enquanto Thomas sofre pela moça. Está imperdível, hein?

A Novela

"Novo Mundo tem direção artística de Vinícius Coimbra e é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822. A novela vai ao ar de segunda à sábado na faixa das 18 horas da Rede Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!