Dan Stulbach tem sido presença constante da TV, desde que atingiu fama com “Mulheres Apaixonadas”, de Manoel Carlos. Em seu primeiro papel de destaque, ele interpretou o machista Marcos, que batia na esposa Raquel (Helena Ranaldi). Desde então, Stulbach colaborou com alguns dos maiores escritores em atividade como Maria Adelaide Amaral na minissérie biográfica “JK”, Glória Perez em “Amazônia, de Galvez a Chico Mendes”, e Aguinaldo Silva em “Senhora do Destino” e “Fina Estampa”. Essa última, a mais recente participação do ator em novelas, em 2011.

Leia mais: conheça os principais personagens de “A Força do Querer”

Dan Stulbach retorna ao horário nobre da Rede Globo  a pedido de Glória Perez
Claudio Augusto
Dan Stulbach retorna ao horário nobre da Rede Globo a pedido de Glória Perez

Ele chegou ainda a participar da minissérie “Segunda Dama” em 2014 mas, sua principal ocupação da TV no últimos anos tem sido outra: apresentador. Porém, este ano ele retorna ao horário nobre a pedido da própria autora de “A Força do Querer” , Glória Perez. No folhetim das 21h que estreia em abril, Dan Stulbach vai interpretar Eugênio, pai de Ruy (Fiuk) e Ivana (Carol Duarte).

Das novelas à bancada do CQC

Dan Stulbach se afastou das novelas em 2011, mas desde 2010 mostrava suas habilidades como apresentador. Ele participou do “Saia Justa”, do GNT , chegando a integrar o elenco fixo do programa por uma temporada. Ele chegou a negociar com o canal para estrelar um programa de entrevistas próprio mas, em 2015, acabou assinando com a Band para assumir a bancada do CQC no lugar de Marcelo Tas. Ele ficou à frente do programa durante um ano, mas a emissora anunciou que não retornaria com a atração em 2016. Ainda assim, Dan seguiu na emissora e gravou um programa que ainda não tem data marcada para ir ao ar, o “História não Escrita”.

Leia mais: demissões no “CQC” pegam todos de surpresa

Em paralelo a isso, Dan compartilhou sua paixão por futebol com o público no “Bola da Vez”, programa que apresentou na ESPN até o final de 2016. Sob sua liderança, o programa teve uma abordagem mais humana e rendeu emocionantes entrevistas com seus convidados.

Você viu?


undefined
Divulgação

Dan Stulbach tem uma carreira prolífica e está no teatro, rádio e TV

Rádio e teatro

Stulbach é muito prolífico, por isso seu nome está sempre aparecendo em alguma mídia. Seu amor pelo entretenimento também se manifesta no rádio, onde apresenta um programa semanal da CBN, o “Fim de Expediente”, ao lado de Luiz Gustavo Medina e José Godoy.

Nascido e crescido em São Paulo, Dan Stulbach se dedica ao teatro desde a época de escola. Na carreira, já interpretou textos de Ibsen e Paulo Autran, e já foi dirigido por Daniel Filho e Bruno Barreto. Desde 2007 ele assumiu a direção artística do Teatro Eva Herz, em São Paulo.




Leia mais: Fiuk tem nova chance na TV como protagonista de “A Força do Querer”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!