Quem diria que depois de viver uma desilusão amorosa com Gustavo (Daniel Tocha), Salete (Claudia Raia) poderia finalmente arrumar um novo amor? Eriberto Leão entra para elenco de "A Lei do Amor" como o personagem Leonardo que irá se envolver com a dona do posto nos próximos capítulos da novela.

Leia mais: "A Lei do Amor": Aline vira garota de programa e agora atende por Natasha

Eriberto Leão estreia em ''A Lei do Amor'' como novo interesse amoroso da dona do posto, Salete
Divulgação/TV Globo
Eriberto Leão estreia em ''A Lei do Amor'' como novo interesse amoroso da dona do posto, Salete


Novo casal?

Incerta e cheia de dúvidas depois do relacionamento fracassado com Gustavo, Salete irá conhecer Leonardo, um amigo de Augusto ( Ricardo Tozzi ), que irá se encantar por ela e tentar conquistá-la. "É um cara sedutor e tem uma boa conversa", relevou o ator Eriberto Leão sobre sua estreia em " A Lei do Amor ". Apesar do charme de Leonardo, a nova prefeita de São Dimas não se sente segura para viver um novo amor depois da decepção. 

Leia mais: "A Lei do Amor": "Vanessa pode ser cartada final contra Tião", conta atriz

Você viu?

A novela

"A Lei do Amor" envereda pelo romance de Pedro e Helô, que tentam retomar a felicidade depois que seus destinos são separados no passado. O pai de Helô trabalhava  na empresa de tecelagem do poderoso Fausto Leitão ( Tarcísio Meira ), pai de Pedro, até que foi demitido. Alcoólatra e desempregado, ele tenta roubar a empresa do ex-chefe, acaba preso e morre em um motim dentro da penitenciária.

A situação fez Helô desenvolver ódio de Fausto. Disposta a separá-los de vez por achar que a jovem pretende se vingar, Magnólia ( Vera Holtz ) arma uma série de intrigas até conseguir seu objetivo. Helô se casa então com Tião mas, 20 anos depois, acaba se dando conta de que nunca deixou de amar Pedro, indo atrás de sua felicidade.

Fausto sofre um atentado e fica entre a vida e a morte durante vários meses, sequer imaginando que Magnólia é amante do genro, Ciro ( Thiago Lacerda ), há 20 anos.  Paralelo a isso há a disputa política na fictícia São Dimas, movimentando personagens como o senador César Venturini ( Otávio Augusto ), a ex-garota de programa Luciane ( Grazi Massafera ) e a dona de posto de gasolina Salete ( Claudia Raia ).

Leia mais: "A Lei do Amor": Helô descobre filha de Pedro e fica furiosa: "Você me traiu"

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e dirigida por Denise Saraceni, " A Lei do Amor " vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!