Helô segue seu calvário no capítulo desta quinta (9) de "A Lei do Amor". Depois de ter perdido o bebê que esperava em um aborto espontâneo e descobrir por Tião (José Mayer) que Pedro (Reynaldo Gianecchini) tem uma filha com Laura (Heloísa Jorge), ela chora e desabafa com o amado.

Leia mais: Helô vai do céu ao inferno esta semana em "A Lei do Amor"

Helô vive sua semana mais tensa em 'A Lei do Amor'
Divulgação/Globo
Helô vive sua semana mais tensa em 'A Lei do Amor'


"Agora entendi por que você nem ficou tão triste por eu ter perdido o bebê! Uma notícia compensou a outra, não é?", diz, furiosa. O velejador de " A Lei do Amor " explica que ela tinha acabado de ter uma hemorragia quando ele recebeu a notícia, mas isso não serve para diminuir o ódio dela. "Você me traiu, Pedro! (...) Eu não perdoo você ter escondido isso de mim!"

Leia mais: Em "A Lei do Amor", Helô descobre que Pedro tem outra filha

Você viu?

E quem pensa que o inferno astral da mocinha está prestes a acabar, prepare-se: no capítulo de sábado (11), Helô terá uma parada cardíaca, para desespero da filha, Letícia ( Isabella Santoni ). Ao vê-la entre a vida e a morte, a moça e o irmão, Edu ( Mateus Fagundes ) se despedem da mãe.

Leia mais: Cinco semelhanças entre "A Lei do Amor" e "Babilônia"

A novela

"A Lei do Amor" envereda pelo romance de Pedro e Helô, que tentam retomar a felicidade depois que seus destinos são separados no passado. Jorge (Daniel Ribeiro),  pai de Helô, trabalhava  na empresa de tecelagem do poderoso Fausto Leitão (Tarcísio Meira), pai de Pedro, até que foi demitido. Alcoólatra e desempregado, ele tenta roubar a empresa do ex-chefe, acaba preso e morre em um motim dentro da penitenciária.

undefined
Divulgação/TV Globo

Helô sofre aborto e parada cardíaca esta semana

A situação fez Helô desenvolver ódio de Fausto. Disposta a separá-los de vez por achar que a jovem pretende se vingar, Magnólia (Vera Holtz) arma uma série de intrigas até conseguir seu objetivo. Helô se casa então com Tião mas, 20 anos depois, acaba se dando conta de que nunca deixou de amar Pedro e vai atrás de sua felicidade.

Fausto sofre um atentado e fica entre em coma durante vários meses, sequer imaginando que Magnólia é amante do genro, Ciro (Thiago Lacerda), há 20 anos.  Paralelo a isso há a disputa política na fictícia São Dimas, movimentando personagens como o senador César Venturini (Otávio Augusto), a ex-garota de programa Luciane (Grazi Massafera) e a dona de posto de gasolina Salete (Claudia Raia).

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e dirigida por Denise Saraceni, "A Lei do Amor" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!