Aline (Arianne Botelho) está de volta em "A Lei do Amor" com um novo nome e figurino. A filha de Yara (Emanuelle Araújo) e Misael (Tuca Andrada) virou garota de programa e agora se apresenta como Natasha. Longe da casa dos pais e da vida que sempre considerou mesquinha, a personagem está focada na riqueza, fazendo o que for necessário com seu corpo para isso.

Leia mais: "Vanessa pode ser cartada final contra Tião", conta atriz de "A Lei do Amor"

Aline está de volta a 'A Lei do Amor'
Raquel Cunha/Globo
Aline está de volta a 'A Lei do Amor'


“Ela está mais ácida, atrevida e determinada, focada em conquistar um marido rico. E não vai medir esforços para isso. Agora já não se intimida tão facilmente, tanto que vai enfrentar até Mág (Vera Holtz)”, avisa sua intérprete em "A Lei do Amor".

Leia mais: Leia mais: As semelhanças entre "A Lei do Amor" e "Babilônia"

Você viu?

O primeiro embate entre a jovem e o pai, Misael (Tuca Andrada), acontece na próxima terça-feira (21): ele descobre onde a filha está morando e vai até o local com Flávia (Maria Flor). A recepção, no entanto, não é nada boa. "Some daqui! O senhor é um atraso na minha vida! E não volta nunca mais", diz ao pai.

Leia mais: Élio de "A Lei do Amor" largou a carreira de jornalista para ser ator

A novela

"A Lei do Amor" envereda pelo romance de Pedro e Helô, que tentam retomar a felicidade depois que seus destinos são separados no passado. Jorge (Daniel Ribeiro),  pai de Helô, trabalhava  na empresa de tecelagem do poderoso Fausto Leitão (Tarcísio Meira), pai de Pedro, até que foi demitido. Alcoólatra e desempregado, ele tenta roubar a empresa do ex-chefe, acaba preso e morre em um motim dentro da penitenciária.

A situação fez Helô desenvolver ódio de Fausto. Disposta a separá-los de vez por achar que a jovem pretende se vingar, Magnólia (Vera Holtz) arma uma série de intrigas até conseguir seu objetivo. Helô se casa então com Tião mas, 20 anos depois, acaba se dando conta de que nunca deixou de amar Pedro e vai atrás de sua felicidade.

Fausto sofre um atentado e fica entre em coma durante vários meses, sequer imaginando que Magnólia é amante do genro, Ciro (Thiago Lacerda), há 20 anos.  Paralelo a isso há a disputa política na fictícia São Dimas, movimentando personagens como o senador César Venturini (Otávio Augusto), a ex-garota de programa Luciane (Grazi Massafera) e a dona de posto de gasolina Salete (Claudia Raia).

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e dirigida por Denise Saraceni, "A Lei do Amor" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!