Agora já nos seus últimos dias, a trama de “Escrava Mãe” está intensa como jamais foi: logo depois do parto arriscado e sofrido em que Juliana (Gabriela Moreyra) deu à luz a Isaura , sua filha com Miguel (Pedro Carvalho), a impiedosa e egoísta Maria Isabel (Thais Fersoza) irá, quando todos os presentes tiverem um momento de distração, sequestrar a criança e leva-la embora para longe de sua mãe biológica.

Leia mais:  "A Terra Prometida": Josué ordena que Yussuf morra por enforcamento

Louca e descontrolada, Maria Isabel ameaça Miguel e diz que matará a pequena Isaura queimada em ''Escrava Mãe''
Edu Moraes/TV Record
Louca e descontrolada, Maria Isabel ameaça Miguel e diz que matará a pequena Isaura queimada em ''Escrava Mãe''


Nos últimos episódios de “ Escrava Mãe ” já foi mostrado o perigoso parto que trouxe a vida de Isaura, mas, agora que tudo parecia estar bem, Maria Isabel – que estava o tempo todo escondida do lado de fora da cabana aguardando o momento para dar o bote – entrou novamente no jogo para arruinar a vida de Juliana por causa de seus ciúmes e seu desejo doentio de ter Miguel ao seu lado. A vilã vai sequestrar o bebê crescem-nascido – e quem nota a falta da criança no local é Juliana que, mesmo com a vida por um fio, percebe que Isaura desapareceu.

Sem coração

Miguel e Átila ( Leo Rosa ) saem desesperamente para encontrar a pequena e indefesa Isaura. Os dois a encontram, mas a situação é mais conturbada do que poderiam imaginar: ambos se deparam com Maria Isabel segurando Isaura em uma casa abandonada ao lado de uma fogueira e, imediatamente, sentem cheiro do perigo. A vilã sem coração, cega de desejo por Miguel, diz que quer ter uma família com o bebê sequestrado e seu amado. Miguel prontamente recusa a “proposta” da megera insensível, mas ela não aceita a negativa e se aproxima do fogo com a criança. Os dois não poderiam apenas ficar assistindo aquilo e tentam fazer alguma coisa, mas, percebendo a gravidade da situação, Maria Isabel diz que jogará Isaura no fogo para a morte certa caso ele se atreva a tentar alguma coisa.

Leia mais:  ''Sem Volta": nova série da Record promete muitas emoções e qualidade "gringa"

Escrava Mãe ” está prestes a se despedir da programação. A cena em que, tomada por sua paixão doentia, Maria Isabel tentar matar Isaura deve ir ao ar nessa sexta-feira (6). O último episódio da novela emocionante será exibido na segunda-feira (9).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!