Tirem as crianças da sala porque as coisas estão cada vez mais intensas em “A Terra Prometida”: o futuro trágico de Ravena (Flávia Monteiro) e Yussuf (Iran Malfitano) já estava escrito quando o casal traiu a confiança de Kamir (Roberto Bomtempo) e o tiraram de seu caminho para tomarem para si o trono de Ai. Durante a batalha com os hebreus Ravena cavou sua própria cova e morreu queimada pelo seu próprio feitiço, mas Yussuf conhecerá um fim ainda mais trágico.

Leia mais:  Ravena e Yussuf matam Kamir, mas casal pagará preço alto em "A Terra Prometida"

Yussuf morrerá enforcado em ''A Terra Prometida'' e seu corpo será exibido como troféu na porta da cidade
Munir Chatack/TV Record
Yussuf morrerá enforcado em ''A Terra Prometida'' e seu corpo será exibido como troféu na porta da cidade


Yussuf não será páreo para encarar a força de Josué (Sidney Sampaio) cara a cara e, assim, o então governante de Ai será derrotado. Mal sabe ele que seu fim está mais próximo do que imagina: ele será levado para um local afastado e lá o traidor de Kamir será enforcado em uma árvore. Assim, o líder do povo de Israel dá o comando para que a morte seja executada e o corpo de Yussuf seja levado para a entrada da cidade para deixar claro que eles venceram a guerra contra Ai em “A Terra Prometida”.

Você viu?

Leia mais:  Record improvisa demais e prejudica suas próprias novelas

Pagando caro

undefined
Munir Chatack/TV Record

Em ''A Terra Prometida'' Yussuf será derrotado por Josué e, depois, morrerá enforcado por ordem do mesmo

Ravena e Yussuf tramaram contra Kamir para se apossarem do trono de Ai, e, então, já no governo, os dois partem para a luta contra o povo hebreu. Ao ver que o exército deles está partindo para a batalha, Josué irá afirmar que ambos “morderam a isca” e parte para o ataque. Lá os dois serão mortos: Ravena por suas artimanhas falidas e Yussuf será pego por Josué. O então líder de Ai terá seu corpo arrastado e levado para o local em que acontecerá seu enforcamento.

Leia mais:  "A Terra Prometida": Mara tenta infectar Raabe com doença letal

Yussuf será pendurado em uma grande árvore e, dadas às ordens do rival, será morto em instantes e, depois, o cadáver será deixado na entrada da cidade para simbolizar a vitória. Josué agradece a Deus pela vitória contra os rivais e faz um discurso para o povo após sua conquista. E a maré para Josué está favorável: depois de levar a melhor contra os inimigos de Ai, Aruna (Thaís Melchior) irá se declarar para ele. Pouco tempo depois ele irá – ao lado de Salmon (Rafael Sardão) – anunciar oficialmente sua união com Aruna. As cenas emocionantes estão previstas para ir ao ar à partir dessa terça-feira (3) em “A Terra Prometida”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!