Na tentativa de trilhar os passos de grandes produções internacionais, o mercado brasileiro está começando a investir na produção de séries nos moldes gringos. Agora é a vez da Record se aventurar com a nova série que será exibida no canal, “Sem Volta”. A proposta é contar a história de um grupo de escaladores que, depois de sofrer um acidente com uma tromba d’água durante sua jornada, se veem nas piores condições que a natureza poderia oferecer e, ainda, encurralados por uma situação causada pela trapaça de um dos membros do grupo – que ira dificultar todo o processo de resgate.

Leia mais:  "Escrava Mãe": Juliana e Miguel se casam em quilombo na reta final da novela

''Sem Volta'', nova série de aventura da Record, estreia nesta quarta-feira (4) cheia de tensão e drama
Munir Chatack/TV Record
''Sem Volta'', nova série de aventura da Record, estreia nesta quarta-feira (4) cheia de tensão e drama


História

Um grupo com 11 pessoas – entre homens e mulheres – decide embarcar em uma aventura e escalar a Agulha do Diabo  perto de Teresópolis, no Rio de Janeiro. O destino parece estar contra sua sorte e, então, os escaladores são assolados por um acidente natural que irá virar a situação de pernas para o ar e deixar-los desamparados e perdidos no meio da mata. “ Sem Volta ” irá mostrar a luta pela sobrevivência do grupo que, nessas condições, acaba mostrando suas facetas mais profundas. Os personagens, ao longo da trama, irão se revelar e, pelo entorno e a situação, sua moral será constantemente testada e posta à prova quando decisões que trariam benefícios individuais podem custar caro para os demais.

Você viu?

Leia mais:  Ravena e Yussuf matam Kamir, mas casal pagará preço alto em "A Terra Prometida"

undefined
Munir Chatack/TV Record

Personagens de ''Sem Volta'' ficarão perdidos à merce do destino no meio da mata

A localização do grupo – que foi comprometida propositalmente – será uma peça chave no enredo. A equipe de resgate terá fortes dificuldades em encontrar os escaladores perdidos na mata, que, assim, passarão ainda mais tempo deixados para viver à sua própria sorte no meio da vegetação. Muitas das pessoas mostrarão que não são quem realmente aparentam ser e, em um momento em que união pode ser a única chave para sobrevivência , poderão piorar ainda mais o quadro do grupo. Nem todos os personagens envolvidos chegarão ao fim da trama que promete emoções, drama, e, acima de tudo, aventura.

Produção

Foram três meses de filmagens em locações para poder dar vida à narrativa tensa de “Sem Volta”. Com roteiro escrito por Gustavo Lipztein e direção de Edgar Miranda a série tem elementos baseados no sucesso do cinema “ O Regresso ”, sobretudo na fotografia – que foi desenvolvida por Ricardo Fujii. O diretor reafirmou que a produção tem aquele "toque gringo”.

Leia mais:  Record improvisa demais e prejudica suas próprias novelas

A “cereja do bolo” foram os atores que precisaram encarar papeis complexos, cheios de nuances e profundidade. O elenco conta com Camila Rodrigues, Ângelo Paes Leme, Flávia Monteiro, Heitor Martinez e muito mais – foram necessárias 30 atores e 130 profissionais por trás das câmeras para consolidar a produção. “ Sem Volta ” estreia quarta (4) às 22h45 na Record .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!