A emocionante história de “Escrava Mãe” está chegando ao fim – a novela se despede da programação na próxima segunda-feira (9). Um dos desfechos mais tensos e esperados da produção está pronto para se desenrolar nos próximos capítulos: mesmo antes de completar os nove meses de gestação, Juliana (Gabriela Moreyra) vai entrar em trabalho de parto e iniciar o processo de dar a luz para sua filha Isaura.

Leia mais:  "Escrava Mãe": Juliana e Miguel se casam em quilombo na reta final da novela

Em final de ''Escrava Mãe'', Juliana entra em trabalho de parto e, depois de muito sofrimento, Isaura nasce
Edu Moraes/TV Record
Em final de ''Escrava Mãe'', Juliana entra em trabalho de parto e, depois de muito sofrimento, Isaura nasce


Tensão e sofrimento

No momento em que começarem as contrações e as dores indicando que Juliana irá parir em breve, Irani ( Adriana Londoño ) e Miguel ( Pedro Carvalho ) se apressam para chegar até o quilombo e poder auxiliar a escrava nessa árdua jornada. O nascimento de Isaura não será nada fácil: a mãe ainda não chegou ao nono mês de gravidez, mas a natureza falou mais alto e ditou que a pequena deveria vir ao mundo. Juliana teme que as complicações possam trazer consequências para a vida da filha e, então, desabafa para Miguel que, se for necessário escolher entre ela ou Isaura, que faça a coisa certa e opte por salvar a criança em momento emocionante de " Escrava Mãe "

Você viu?

Leia mais:  ''Sem Volta": nova série da Record promete muitas emoções e qualidade "gringa"

A situação complexa e delicada de Juliana deixa todos apreensivos e tensos sobre qual será o destino da escrava. Ela precisa dedicar muita força e energia no parto, e acaba se esgotando e ficando realmente debilitada. Isaura nasce saudável e cheia de vida, o que deixa Irani e Miguel contentes, mas o estado de sua mãe ainda é muito preocupante e parece que a recuperação – se for possível – será lenta e dolorosa para Juliana. E, como se já não bastasse uma situação difícil por si só, Maria Isabel ( Thais Fersoza ) está escondida observando a cena pronta para dar o bote e se vingar do casal.

Leia mais:  "A Terra Prometida": Josué ordena que Yussuf morra por enforcamento

Chegando ao fim

A trama da novela " Escrava Mãe " está chegando ao fim, colocando os destinos e o rumo da vida dos personagens. A cena emocionante do nascimento de Isaura vai ao ar sexta-feira (6). A novela se encerra de vez na segunda-feira (9), sendo substituída pela reprise de "Escrava Isaura" (2004).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!