A maior blogueira do mundo Chiara Ferragni tem feito diversos alertas em suas redes sociais nos últimos meses sobre o coronavírus. Nesta quarta-feira (11), a italiana fez um post usando uma máscara para falar quais estão sendo os reais impactos da doença na Itália , o pais mais afetado pela doença.

Leia também: Mães reclamam de filhas de Luciano Camargo indo às aulas devido coronavírus

Chiara Ferragni
Reprodução/Instagram
Chiara Ferragni


"Isso é para explicar completamente a situação a todos os meus seguidores estrangeiros (70% dos meus 18,7 milhões) que claramente não entendem a situação aqui na Itália no momento: É MAU. Temos mais de 10.000 casos, mais de 600 mortes e mais de 5000 pessoas nos hospitais em más condições.", começou Chiara sobre o coronavírus.

Você viu?

Leia também: Ilze Scamparini se emociona ao falar do coronavírus na Itália; assista

"Os hospitais não estão prontos para receber todos esses casos, e médicos e enfermeiros estão fazendo o possível para ajudar o maior número de pacientes, mas, se a quantidade de doentes não parar de crescer, eles terão que começar a escolher quem tratar com base na idade e na probabilidade de sobreviver de cada um", completou.

Leia também: Por causa do coronavírus, Coachella é adiado para outubro

Para ajudar, a blogueira lançou uma campanha para arrecadar fundos. Em apenas dois dias, ela conseguiu juntar 3,6 milhões de euros que serão destinados Às unidades de cuidados intensivos do hospital San Raffaele, em Milão. "Estamos todos vivendo em quarentena para impedir que o coronavírus se espalhe ainda mais. Portanto, comece a conscientização e, se puder, ajude a Itália e outros países com seus hospitais", finalizou ela.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!