A madrugada desta sexta-feira (03) esquentou no perfil oficial da rapper Iggy Azalea. Para divulgar seu novo EP “Survive the Summer” na rede social a loira compartilhou uma série de imagens.

Leia também: De férias, Iggy Azalea exagera na sensualidade e fãs vão ao delírio

Iggy Azalea compartilha fotos nua para divulgar novo EP
Reprodução/ Instagram
Iggy Azalea compartilha fotos nua para divulgar novo EP

Como sinônimo de sensualidade e ousadia, Iggy Azalea não poderia compartilhar fotos de outra maneira e fez questão de colocar o corpão completamente nu para jogo.

Leia também: Hot! Iggy Azalea chama a atenção na web com foto mostrando o bumbum

Segurando uma bolsa verde da grife itaiana Prada, avaliada em mais de R$ 8 mil, a cantora combinou a peça com um scarpin e mostrou que é poderosa. As imagens já ultrapassam 580 mil curtidas, além de inúmeros comentários que ressaltam a beleza e boa forma da cantora.

+ Iggy Azalea

Iggy Azalea compartilha fotos nua para divulgar novo EP
Reprodução/ Instagram
Iggy Azalea compartilha fotos nua para divulgar novo EP


Provocante, talentosa e sexy , a rapper australiana, de apenas 27 anos, detém mais de 11 milhões de seguidores no Instagram e fãs que adoram comentar seu cotidiano.

No Instagram ela adora fazer jus ao ditado “o que é bonito tem que ser mostrado” e não se acanha em exibir suas belas curvas. Roupas justas, biquínis cavados, nudes e transparência preenchem seu feed da rede social, e claro, fazem a alegria dos internautas.

A treta com Anitta

No ano passado a cantora ganhou grande notoriedade no Brasil com um dos seus sucessos musicais: Switch, o ft.  de Azalea com a pop Anitta. No entanto, após o vazamento do clipe, a rapper ficou bem decepcionada com a situação.

Logo após vazamento do conteúdo não finalizado, a produtora “Rain Sky Film” divulgou em seu site o videoclipe completo, que posteriormente teve a promoção da faixa descartada. Desde então a australiana se irritou com a situação da divulgação antecipada e desistiu de lançar o vídeo em sua conta no YouTube.

Leia também: Uau! Iggy Azalea provoca nas redes sociais e publica foto nua

Muitos fãs de Anitta não aceitaram e começaram a criticar o ocorrido na web. No começo do ano, em sua conta oficial do Twitter, Iggy Azalea afirmou que “O clipe de Switch não existe”, após se irritar com os tietes que não se conformam com a decisão da rapper internacional, que também descartou a faixa do seu álbum.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!