Tamanho do texto

Débora Dunhill chegou a afirmar que sofreu depressão depois de incidente na praia do Rio e atualmente não consegue sequer beijar alguém; confira

A quarta-feira de cinzas (14) foi bastante agitada no Super Pop de Luciana Gimenez. O programa contou com a presença das ex-atrizes pornô Márcia Imperator e Débora Dunhill que contaram um pouco sobre as suas trajetórias e se emocionaram no palco. Entre uma fala e outra, Dunhill acabou soltando uma revelação sobre as consequências da sua vida enquanto atriz pornô.

Débora Dunhill era atriz pornô e desistiu da carreira após escândalo no Rio de Janeiro
Reprodução
Débora Dunhill era atriz pornô e desistiu da carreira após escândalo no Rio de Janeiro

Leia também: Da nudez ao sexo, pode a pornografia ser considerada uma manifestação artística?

“Eu estou com bloqueio, eu não consigo ter relações com ninguém. Depois desse escândalo que deu da praia, eu não consigo”, afirmou Débora Dunhill. A morena desistiu da carreira de atriz pornô no cinema após ser flagrada enquanto rodava um filme em uma praia do Rio de Janeiro em 2016, que rendeu à ela problemas na justiça. As imagens caíram nas redes sociais na época e foi alvo de diversas discussões polêmicas. Dunhill ainda contou que depois da polêmica que as gravações geraram, ela acabou ficando com depressão e chegou a pensar no suicídio.

Leia também: Cheia de sensualidade, sósia de Meghan Markle recusa convite para posar nua

“Eu acho que eu tenho síndrome do pânico de ter alguém me filmando”, contou Dunhill. “Eu criei um bloqueio assim total, eu não consigo nem beijar uma pessoa”, completou a ex-atriz pornô. 

Leia também: Juju Salimeni defende nudez no carnaval e fala de tapa-sexo: "Só cai se quiser"

Ela não está sozinha

Débora Dunhill não foi a única atriz pornô a desistir deste segmento da indústria do cinema. Márcia Imperator, que também participou do programa da noite da quarta-feira (14) ouviu os relatos de duas de suas filhas a respeito do preconceito diante da sua fonte de renda. “Hoje eu tenho outra cabeça. Eu não preciso, eu já fui chamada para gravar novamente, mas eu não quero, não preciso. Hoje o cachê seria até maior que na época, mas eu não preciso”, contou a Imperator emocionada. A ex-atriz ainda falou sobre a relação com suas filhas e a forma que lidava com sexo em casa, revelando que nunca teve preconceitos ou tabus para falar sobre o tema.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.