Considera por vários meios de comunicação da mídia mundial como sósia da atriz Meghan Markle, que está prestes a se casar com o príncipe Harry , a modelo paulistana, Amanda Nara de 24 anos, esbanja beleza e sensualidade, mas o que a mídia não esperava era a gata iria recusar um convite de pousar com o corpo nu.

Leia também: Despedida de solteiro do Príncipe Harry será em resort na Suíça

Amanda Nara, sósia da atriz Meghan Markle, recusa proposta para posar nua
Divulgação
Amanda Nara, sósia da atriz Meghan Markle, recusa proposta para posar nua

Pra carregar o posto de sósia da atriz  Meghan Markle a pessoa tem que ser realmente muito bela e talentosa, não é atoa que Amanda foi a escolhida para tal. Porém, a  paulista que esbanja sensualidade em suas fotografias nas redes sociais foi logo tratando de recusar a proposta de fazer um ensaio nu para a revista Sexy .  

Leia também: Ousada! Sabrina Sato usa fantasia sexy de Eva para baile de carnaval

A morena não recusou totalmente a proposta, mas a princípio disse não ser seu foco no momento e revelou interesse na carreira artística além de modelo, como atriz e apresentadora. Determinada né. “O convite chegou até o meu assessor, eu adoro ser fotografada é sempre um prazer ser convidada para qualquer tipo de ensaio, mas recusei porque eu acho que não é o meu foco, quero mesmo é ser atriz e apresentadora e talvez isso me atrapalharia um pouco, mas nunca sabemos o que será do futuro, talvez, dependendo da proposta eu aceite um dia”, disse Amanda Nara.

Leia também: Beleza Americana! Paris Hilton posa nua inspirada por filme

Cheia de carisma e dona de um corpo escultural e de dar inveja, a modelo brasileira e sósia de Meghan Markle esbanja sensualidade em suas redes sociais. A gata é protagonista de ensaios de tirar o fôlego usando pouca roupa, mas até agora nunca se descobriu completamente para fotografar. Bom, ainda há esperanças, afinal, Amanda Nara nunca negou a possibilidade. E para mostrar tamanha beleza, separamos algumas fotos pra lá de picantes da modelo, confira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!