Axl Rose é um dos convidados do álbum de Michael Schenker
Mayra Dugaich
Axl Rose é um dos convidados do álbum de Michael Schenker

O cantor Axl Rose foi anunciado como um dos convidados do álbum My Years With UFO de Michael Schenker .

O disco também vai contar com a participação de Dee Snider (Twisted Sister), Joey Tempest (Europe), Roger Glover (Deep Purple), Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray), entre outros.

Foto: Creative Commons

As participações de Slash (Guns N’ Roses), Joel Hoekstra (Accept, ex-Whitesnake), John Norum (Europe) e Adrian Vandenberg (ex-Whitesnake), também estão confirmadas.

O lançamento está previsto para 20 de setembro via EarMusic.

Axl Rose é acusado de agressão sexual ocorrida em 1989

Axl Rose , líder do Guns N’ Roses , foi acusado de agredir sexualmente e violentamente uma mulher no ano de 1989.

De acordo com uma ação movida na Suprema Corte de Nova York (EUA) nesta quarta-feira (22), a ex-modelo Sheila Kennedy acusou o roqueiro de agredi-la sexualmente. No processo, reproduzido pela revista Rolling Stone , Kennedy alegou que conheceu Axl Rose em uma boate em Nova York (EUA) em fevereiro de 1989. Ela, uma modelo da revista Penthouse , alegou que, na mesma noite, o cantor a agrediu sexualmente em seu quarto de hotel.

Kennedy teria dito que um amigo a convidou para ir à boate para tentar conhecer a banda. Ela então afirmou que após conhecer Rose, ele a convidou para uma festa em seu hotel. Ainda de acordo com o processo, Axl Rose supostamente esperou por ela do lado de fora do banheiro, onde ele “empurrou Kennedy contra a parede e a beijou”.

“Kennedy achou Rose atraente e não se importou com esse encontro. Ela estava aberta a dormir com ele se as coisas progredissem”, informa o processo. Contudo, Rose revelou que seu encontro com o cantor “rapidamente se tornou, não apenas desconfortável, mas também perturbador, acrescento que ele a encorajou a praticar sexo grupal”.

Em certo momento, após expressar desinteresse, Sheila Kennedy alegou que Axl Rose ficou “furioso” e a derrubou no chão.

“Enquanto Kennedy ainda estava no chão, Rose agarrou-a pelos cabelos e arrastou-a pela suíte de volta para seu quarto” , afirmou o processo. “Isso foi muito doloroso para Kennedy e fez com que seus joelhos sangrassem por causa dos arranhões no tapete.”

“Ele a tratou como uma propriedade usada exclusivamente para seu prazer sexual”, continuou o processo. “Ele não usou camisinha. Kennedy não consentiu e se sentiu dominada. Ela sentiu que não tinha escapatória ou saída e foi obrigada a concordar. Ela acreditava que Rose iria atacá-la fisicamente, ou pior, se ela dissesse não ou tentasse empurrá-lo embora. Ela entendeu que a coisa mais segura a fazer era deitar na cama e esperar que Rose terminasse de agredi-la”.

Axl Rose negou as acusações por meio de seu advogado, Alan Gutman : “Simplificando, este incidente nunca aconteceu. Notavelmente, essas reivindicações fictícias foram apresentadas um dia antes de expirar o prazo de apresentação do estado de Nova York.”

E concluiu: “O Sr. Rose está confiante de que este caso será resolvido a seu favor.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!