Tamanho do texto

De acordo com entrevista de Casey Bloy ao Hollywood Reporters, a série, que teve seu espisódio final no último domingo (19), não terá continuação

Casey Bloys, presidente de programação da HBO, deu uma entrevista para o Hollywood Reporters e afirmou que não pretende fazer sequências de "Game of Thrones".

"Game of Thrones" navegou entre o fatalismo e a quebra de expectativas

Divulgação
"Game of Thrones" não terá continuação na HBO


"Não, não, não. Eu sempre quis que essa série - essa ' Game of Thrones ' de David e Dan - fosse algo próprio. Não quero pegar os personagens desse mundo, que eles fizeram lindamente, e colocar em outro mundo com outras pessoas criando", disse o diretor.

Leia também: George R. R. Martin fala sobre desfecho da série de livros de "Game of Thrones"

"Quero que seja a peça artística que eles criaram. Isso é um dos motivos pelos quais eu não estou tentando refazer a mesma série. George [R.R. Martin] tem um mundo muito grande e há vários caminhos nele. Por isso queremos que as coisas pareçam diferentes - não queremos refazer a mesma série. Esse provavelmente é um dos motivos porque, neste momento, fazer uma sequência ou trazer personagens de volta não faz sentido apra nós", pontuou Casey Bloys .

Leia também: Saudades de "Game of Thrones"? Atores estrelam novas produções em 2019

O questionamento surgiu na internet, principalmente pelo final de Arya em " Game of Thrones ". A HBO trabalha sim em séries derivadas de "As Crônicas de Gelo e Fogo", mas elas devem contar histórias do passado.