“Game of Thrones” chegou ao fim e, ao longo de suas oito temporadas, muitos atores ganharam um carinho especial do público, que fica órfão da trama, mas logo mais poderá prestigiar parte do elenco em outros trabalhos.

Leia também: Bom humor e nostalgia marcam despedida dos atores de "GoT" da série

Elenco de
Reprodução/Instagram
Elenco de "Game of Thrones"

Boa parte do elenco de “ Game of Thrones ” garantiu sucesso e estrelismo graças a trama e, consequentemente, também conquistou a indústria das atuações e já garantiram outros títulos hollywoodianos depois da série.

[Veja o destino dos atores da série no final desta Coluna]

Leia também: Antes e depois: veja as mudanças do elenco de “Game of Thrones”

Tributo internacional de Whitney Houston chega ao Brasil

“Whitney - Queen of the Night”
Divulgação

“Whitney - Queen of the Night”

Depois de brilhar em Londres, “Whitney - Queen of the Night” chega ao Brasil com duas apresentações no país: Rio de Janeiro, dia 01 de agosto, no Vivo Rio e em São Paulo, dia 02 de agosto, no Espaço das Américas.

Pela primeira vez em terras verde e amarela, o tributo internacional de Whitney Houston tem viajado pelo Reino Unido e Europa nos últimos três anos e registrado sucesso por onde passou.

Acompanhada por uma banda ao vivo, Elesha Paul Moses interpreta Whitney Houston no espetáculo. A atriz e cantora já passou por algumas bandas, foi backing vocal de diversos artistas como Lionel Richie e passou pelos programas “The Voice” e “The X Factor”.

Hospedagem em réplica do Quartel General dos “Homens de Preto”

Hospedagem em réplica do Quartel General dos “Homens de Preto”
Divulgação
Hospedagem em réplica do Quartel General dos “Homens de Preto”

Os fãs da franquia “ Homens de Preto ” agora poderão viver uma experiência própria e única do cenário dos filmes, isso porque a réplica do Quartel General da agência, em Londres, virou estadia no Booking.com.

Desde o check-in, realizado em uma área protegida por agentes, ao saguão de entrada da sede da agência, até um banheiro de agentes secretos, tudo na acomodação foi inspirado no mundo futurista da franquia. Por lá, os hóspedes também serão convidados a explorar uma seleção original dos artefatos que os agentes usam para interagir com os aliens no filme.

O local ajuda os visitantes a entrarem no clima do 4º filme dos “Homens de Preto”, que estreia no dia 13 de junho.

Ally Brooke no “Música na Band”

Ally Brooke no “Música na Band”
Divulgação
Ally Brooke no “Música na Band”

Conhecida pelo ex-grupo Fifth Harmony, Ally Brooke veio ao Brasil para promover sua carreira solo em maio e, durante esse tempo, concedeu uma entrevista para Rick Bonadio, no “Música na Band”.

O programa, que vai ao ar na próxima sexta-feira (24), traz diferente assuntos sobre a cantora desde a vida pessoal, passando pela infância, dificuldades no começo e a carreira solo. 

Além do bate papo com Rick Bonadio, Ally apresentou duas músicas Low Key e Vamonos , ao vivo, no "Midas Music", com quatro bailarinos.

Próximos passos do elenco de “Game of Thrones”

  • Lena Headey
Lena Headey
Divulgação
Lena Headey

Cersei Lannister, ou melhor Lena Headey, chegou as telonas com o longa “Lutando Pela Família”, uma comédia sobre luta-livre com Dwayne Johnson. Nos EUA o filme estreou em fevereiro e no Brasil ainda não tem data para chegar. 

  • Emilia Clarke
Emilia Clarke
Divulgação
Emilia Clarke

A eterna Mãe dos Dragões vai brilhar no final do ano com “Last Christmas”. O romance tem temática natalina e estrela também Henry Golding.

Leia também: Atriz que faz Cersei em "Game of Thrones" recebe US$ 48 mil por minuto no 8º ano

  • Sophie Turner
Sophie Turner
Reprodução/HBO
Sophie Turner

Além de Sansa Stark em “ Game of Thrones ”, Sophie Turner também é Jean Grey em “X-Men” e em junho chega aos cinemas para finalizar a franquia com “X-Men: Fênix Negra”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!