Tamanho do texto

Isaac Hempstead Wright, intérprete do personagem Bran Stark, comentou a uma revista americana sobre o desfecho do último episódio da série da HBO

No último domingo (19) foi ao ar o último episódio da oitava, e final, temporada de "Game Of Thrones", na HBO . Entre os muitos dos desfechos que desagradaram o público, o destino de Bran Stark está no topo da lista.

Leia também: Elenco de "Game of Thrones" usa as redes sociais para se despedir da série

Game of Thrones
Divulgação
"Game of Thrones"

Nesta segunda-feira (20) foi divulgada uma entrevista com o intérprete de Bran Stark , o ator Isaac Hempstead Wright. Durante a conversa com a revista Enterteinment Weekly , ele assumiu que ficou surpreso ao saber que seu personagem em " Game of Thrones " ficaria responsável por comandar os seis reinos.  

Leia também: Último episódio de "Game of Thrones" não agrada fãs na internet

"Quando eu fui para a cena [em que é coroado rei] no último episódio e eles disseram, 'E que tal o Bran?', eu tive que levantar e comecei a caminhar pelo estúdio", disse o ator da HBO em entrevista ao EW

"Eu sinceramente pensei que fosse uma piada e que [os showrunners David Benioff e Dan Weiss] tivessem enviado um roteiro para cada um explicando que seus [respectivos] personagens tivessem ficado com o Trono de Ferro. 'Legal, mandara bem, pessoal. Oh, droga, isso é real?", completou ele. 

Como pôde ser visto no episódio de ontem, um conselho reunindo todas as casas de Westeros decidiu - a partir de uma ideia de Tyrion - que Bran seria o mais merecedor a virar rei. 

Leia também: Os melhores momentos do episódio final de "Game of Thrones"

Isaac, após saber o seu final, foi obrigado a se manter em silêncio para não entregar nenhum spoiler, mas admitiu como foi sua reação interna. "Eu só queria gritar: 'Rei, seus filhos da p****", disse o ator de " Game of Thrones ", que completou: "Apesar que este não é um plano muito sábio, claro".

    Leia tudo sobre: Game of Thrones