Tamanho do texto

Emilia Clarke, Sophie Turner, John Bradley e Raleigh Ritchie usaram suas redes sociais para se despedir de seus personagens e agradecer ao público

Se os fãs ficaram divididos e surpresos com o fim de “Game of Thrones”, o elenco também foi surpreendido com o desfecho da série. Em clima de despedida, alguns atores usaram suas redes sociais para se despedir de seus personagens (contém spoilers).

Leia também: Último episódio de "Game of Thrones" não agrada fãs na internet

Divulgação
"Game of Thrones"

Antes mesmo de gravar o último episódio de “ Game of Thrones ”, Emilia Clarke já estava surpresa com o destino de sua personagem ao receber seu roteiro. A atriz não reagiu muito bem quando viu o que iria acontecer com Daenerys no último episódio.

Daenerys foi morta por Jon Snow e seu corpo foi levado para longe pelo dragão Drogon. Durante entrevista para a revista Entertainment Weekly , Emilia Clarke contou que leu o roteiro pelo menos sete vezes: “O quê, o quê, o quê, o que?! Porque aquele momento vem de lugar nenhum. Eu fiquei totalmente chocada. Eu não vi a morte dela chegando”.

Emilia Clarke se despede de personagem e do elenco de
Reprodução/Instagram
Emilia Clarke se despede de personagem e do elenco de "Game of Thrones"

"Eu chorei. E eu fui dar uma caminhada. Eu saí de casa, levei minhas chaves e meu celular e voltei para casa com bolhas nos pés. Caminhei por cinco horas, pensando: 'Como eu vou fazer isso?”, revelou. Poucas horas depois do episódio acabar, Clarke usou seu Instagram para se despedir e agradecer por todo esse tempo de série: “A mãe dos dragões assumiu toda a minha vida adulta”.

“Encontrar as palavras para escrever este post me deixou sobrecarregado com o quanto eu quero dizer, mas como pequenas palavras podem descrever o que este show e Dany significaram para mim. Suei no fogo do dragão, derramei muitas lágrimas para aqueles que deixaram a nossa família cedo”, declarou.

Leia também: Sem quebrar a roda, "Game of Thrones" conclui saga com retorno às origens

Sophie Turner se despede de série com texto emocionante
Reprodução/Instagram
Sophie Turner se despede de série com texto emocionante

Sophie Turner , que interpretava Sansa, também agradeceu aos colegas, aos fãs e se despediu de sua personagem. "Sansa, obrigada por me ensinar resiliência, bravura e verdadeira força. Obrigada por me ensinar a ser gentil e paciente e levar com amor. Eu cresci com você. Eu me apaixonei por você aos 13 anos e agora 10anos depois, aos 23 anos deixo você para trás, mas nunca deixarei para trás o que você me ensinou”, falou.

“Para as pessoas incríveis do elenco, que fizeram isso acontecer, obrigado por me dar as melhores lições de vida e drama que eu poderia ter pedido. Sem vocês eu não seria a pessoa que sou hoje. Obrigado por me dar essa chance todos esses anos atrás”, agradeceu. “E finalmente para os fãs. Obrigado por se apaixonar por esses personagens e apoiar esse show até o final. Vou sentir falta disso mais que tudo”, Sophie Turner finalizou a despedida.

John Bradley se despede da série relembrando a primeira semana de gravação
Reprodução/Instagram
John Bradley se despede da série relembrando a primeira semana de gravação

John Bradley, que protagonizou Samwell Tarly, também se despediu da série em seu perfil no Instagram. “É o passo final de uma longa e maravilhosa jornada. Uma jornada que, para mim, começou às 10h da segunda-feira 19 de abril de 2010. Eu sei disso porque recentemente eu encontrei meu roteiro da primeira temporada. Naquela época, não poderíamos saber a jornada que iríamos juntos. Eu não trocaria essa experiência, ou aquelas pessoas pelo mundo. Aproveite o episódio e obrigado por tudo”, escreveu.

Leia também: Depois de café, garrafa d'água aparece em cena de "Game of Thrones"

Raleigh Ritchie relembra primeiro dia de gravação em
Reprodução/Instagram
Raleigh Ritchie relembra primeiro dia de gravação em "Game of Thrones"

Raleigh Ritchie, que interpretou Grey Worm, também se despediu de “ Game of Thrones ” relembrando o primeiro dia de gravação seguido de uma foto do último dia. “’GoT’ era como a viagem escolar mais louca de todos os tempos. Um fim de semana de aventura de 6 anos. Grey Worm eu sentirei sua falta. Obrigado a todos que se preocuparam com ele e torceram por ele. Ele estava realmente assustado no começo, mas vocês fizeram ele se sentir amado”, escreveu.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones