Jogador de futebol americano, Aaron Rodgers faz participação em "GoT"

Além de Rodgers, Ed Sheeran, Will Champion, Chris Stapleton e outros famosos no elenco já participaram da série por um dia; veja detalhes

No episódio do último domingo (12) de “Game of Thrones” houve mais uma participação especial na série e dessa vez o escolhido foi o jogador de futebol americano, Aaron Rodgers, que joga no time Green Bay Packers na NFL.

Leia também: Atores comentam episódio explosivo de “Game of Thrones”

Foto: Reprodução/Instagram
Aaron Rodgers faz participação especial no penúltimo episódio de 'Game of Thrones'

“Foi só por uns segundos, mas eu sempre serei grato por ter aparecido no penúltimo episódio de ‘ Game of Thrones ‘”, escreveu. Aaron Rodgers interpretou um soldado que apareceu na batalha de Porto Real, tentando ajudar uma mulher ferida.

Em um vídeo dos bastidores, o jogador descreveu sua cena de uma forma inusitada. “Eu estava ajudando uma mulher ferida, fiz ela se sentar... Mas daí eu pensei ‘F**** isso, eu preciso sair daqui e me salvar”, contou.

Leia também: Nova gafe! Internautas percebem falha em foto de "Game of Thrones"

Rodgers não foi o primeiro famoso a fazer uma participação especial na série. No primeiro episódio da sétima temporada, Ed Sheeran não só apareceu como também soltou a voz durante sua cena. O baterista da banda Coldplay também já participou de “GoT”. Na terceira temporada, ele interpretou um dos músicos que tocaram no Casamento Vermelho.

Foto: Divulgação
Ed Sheeran e Arya na sétima temporada de 'Game of Thrones'







Leia também: Os cinco melhores momentos do penúltimo episódio de “Game of Thrones”

Os criadores da série , D.B. Weiss e David Benioff, já tinham aparecido no “Hall of Faces” e participaram do quarto episódio da oitava (e última) temporada em uma comemoração no Castelo de Winterfell.

Também na oitava temporada de “ Game of Thrones “, o cantor country Chris Stapleton apareceu no episódio “The Long Night” como um Selvagem que se torna um morto-vivo durante a Batalha de Winterfell.

Link deste artigo: https://gente.ig.com.br/game-of-thrones/2019-05-13/aaron-rodgers-participou-do-episodio-de-game-of-thrones.html