Tamanho do texto

Internautas perceberam falha em fotos divulgadas pela HBO, onde a mão de Jaime Lannister "reaparece" magicamente; assunto virou piada na internet

Na semana passada, um pequeno (e importante) detalhe em “Game of Thrones” chamou a atenção dos internautas: um copo de café da Starbucks em cima da mesa durante uma cena que se passava em Winterfell. Isso já foi o suficiente para que o assunto perdurasse durante quase toda a semana.

Leia também: Cinco fan services da oitava e última temporada de "Game of Thrones"

Jaime Lannister
Divulgação/HBO
a


Agora, outra gafe de “ Game of Thrones ” chamou a atenção durante a exibição do penúltimo episódio da série, que foi ao ar no domingo (12). Fotos liberadas pela HBO mostram  Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) com a mão direita intacta enquanto ele abraça Cersei (Lena Headey). 

Leia também: Os cinco melhores momentos do penúltimo episódio de “Game of Thrones”


Nas imagens, os gêmeos e amantes se abraçam, momentos antes de morrerem juntos. No entanto, a mão direita de Jaime, que foi decepada na terceira temporada e substituída por uma de ferro, magicamente “reaparece” durante o abraço.

Leia também: "Sempre houve algo assustador na forma como Dany respondia à morte de inimigos"



Porém, desde que os internautas perceberam o erro, as fotos foram deletadas do site oficial da HBO . Nas redes sociais, a falha de “ Game of Thrones ” virou meme.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones