Tamanho do texto

Penúltimo episódio teve cenas de destruição e muitas mortes. Lena Headey e Conleth Hill comentam tragédias de personagens (com spoilers do episódio)

No último domingo (12) foi ao ar o penúltimo episódio de “Game of Thrones” e, como muitos imaginavam, Daenerys (Emilia Clarke) incendiou a capital de Westeros, destruindo a população e sua principal inimiga, a Rainha Cersei (Lena Headey). Depois de perceber que tinha chego ao fim da linha, ela morre ao lado do irmão Jaime (Nikolaj Coster-Waldau).

personagens cersei e euron greyjoy em game of thrones
Reprodução
Lena Headey comenta comenta cenas finais de Cersei em "Game of Thrones": "ela finalmente estava em paz"

“Talvez seja a primeira vez que Cersei esteve em paz”, comentou Lena Headey a Entertainment Weekly . A atriz confessou que inicialmente queria um fim mais glorioso para a personagem, em meio a uma batalha, mas seu fim ao lado do irmão em “ Game of Thrones ” acabou lhe parecendo adequado: “eles chegaram ao mundo juntos e agora partem juntos”.

Leia também: Cinco fan services da oitava e última temporada de "Game of Thrones"

“Cersei percebe o quanto ela ama ele (Jaime) e quanto ele a ama. É a conexão mais autêntica que ela já teve. No fim, eles pertencem um ao outro”, comentou. Lena contou que as gravações foram intensas e “com muito choro”.

Quem se mostrou “inconsolável” com seu fim foi o ator Conleth Hill , que viveu o eunuco que dava conselhos a Daenerys Lorde Varys. Ele decide trair a rainha e é queimado por ela. O ator levou sua morte para o lado pessoal e contou que inicialmente achava que a culpa era sua pelo fim do personagem.

Leia também: Você notou? Copo de café do Starbucks apareceu em episódio de "Game of Thrones"

Hill também se mostrou frustrado com o rumo do personagem ao longo das últimas temporadas. Ele descreveu a evolução de Varys como “periférica” e, apesar de entender que a série tem muitos protagonistas para destacar, confessou que os últimos dois anos não foram seus favoritos.

Ele ainda disse que não imagina como os fãs reagirão ao final de “Game of Thrones”, que vai ao ar no próximo domingo (19), mas acha que eles não ficarão decepcionados: “todos os favoritos dos fãs estão lá”.

    Leia tudo sobre: game of thrones