Tamanho do texto

Atriz que interpreta a guerreira afirmou que não achou que Brienne e Jaime ficariam juntos, mas que está satisfeita com as cenas da personagem

O quarto episódio da oitava e última temporada de “Game of Thrones” deu o que falar, pelo menos no quesito emoções de Brienne de Tarth, interpretada por Gwendoline Christie. Ao contrário do que muitos pensavam, a guerreira sobreviveu à épica Batalha de Winterfell e finalmente teve seu momento romântico ao lado de Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau).

Leia também: Rei da Noite morreu mesmo? Showrunners de "Game of Thrones" deixam dúvida no ar

Brienne com roupas medievais de inverno
Divulgação/HBO
Novas imagens da última temporada de "Game of Thrones" elevam ansiedade dos fãs


No episódio do último domingo (5), o público acompanhou o desenrolar da relação dos dois, o que já estava sendo construído há algumas temporadas e, após dormirem juntos, o gêmeo de Cersei Lannister (Lena Headey) parte de volta para Porto Real, deixando a personagem de Gwendoline Christie para trás, sem deixar claro se se juntará à irmã ou a enfrentará.

Leia também: Os melhores momentos momentos do quarto episódio de "Game of Thrones"

E, assim como sua personagem, Christie também não ficou satisfeita com a situação. “Fiquei muito chateada por ela. Eu sei que é apenas uma personagem e eu sou uma atriz que tem sorte por fazer seu trabalho. Mas é de partir o coração. Porém, assim é a vida, não é? A vida é devastadora”, disse em entrevista à Entertainment Weekly .

“Eu não achei que eles ficariam juntos. E agora consigo sentir milhões de corações se partindo”, disse. A loira ainda revelou como se sentiu ao ler, no roteiro de " Game of Thrones ", a cena em que os dois vão para a cama.

“Até onde sabemos, Brienne nunca teve uma relação sexual ou amorosa antes. É importante que ela escolha explorar a vida dessa forma e ter essa experiência. E eu fiquei satisfeita que algo aconteceu entre ela e outro personagem porque ela quis”, disse.

Leia também: "Game of Thrones": saiba quais profecias podem determinar o final da série

No entanto, parte do público achou que a cena não faz sentido para a guerreira e Gwendoline Christie afirmou que isso não diminui a personagem. “Isso é o que torna um personagem tridimensional. Ela não é apenas uma mulher que sabe lutar incrivelmente bem e não precisa de mais nada. Ela é uma mulher, ela é um ser humano, ela luta brilhantemente e ela também tem desejo por companheirismo e amor sensual”, encerrou.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones