Tamanho do texto

Após a derrota do Rei da Noite e seu exército, Jon Snow e Daenerys seguem para Porto Real, para clamar o Trono de Ferro ocupado por Cersei Lannister

O terceiro episódio de “Game of Thrones”, exibido no último domingo (28), foi um dos mais esperados da temporada e deixou os fãs de Jon Snow (Kit Harington) e companhia ansiosíssimos e, claro, satisfeitos com os desfechos – pelo menos até agora.

Leia também: Noite do adeus! Lembramos as mortes da Batalha de Winterfell em "GoT"

Jon Snow e Daenerys Targaryen, lado a lado, usando roupas de inverno
Divulgação
Daenerys descobre sobre a origem de Jon e sua legitimidade ao trono


Por falar no intérprete do herdeiro legítimo da Casa Targaryen, o ator conversou com a Entertainment Weekly e comentou sobre o capítulo que vai ao ar no próximo domingo (5). “É um dos meus episódios favoritos, porque os personagens aparentemente venceram, conseguiram o que queriam”, disse Kit Harington sobre a morte do Rei da Noite.

Leia também: Iain Glen fala da morte de seu personagem em "Game of Thrones": "Heroico"

Ele continuou: “O mundo está seguro agora. Eles estão celebrando e dizendo adeus a amigos perdidos na batalha. Mas o público está, provavelmente, se perguntando: ‘Este é só o quarto episódio da temporada, alguma coisa ruim tem que acontecer’”.

Kit aproveitou a oportunidade e fez uma comparação inusitada: “Para mim, a coisa mais legal é que os personagens sentem isso também. Há algo de perturbador e desconfortável em todas as cenas. É muito shakespeariano”.

Leia também: Emilia Clarke comenta reação de Daenerys à revelação em "Game of Thrones"

Agora, no quarto episódio da oitava e última temporada de “ Game of Thrones ”, o público poderá assistir o foco da série mudar, já que o Rei da Noite foi derrotado por Arya (Maisie Williams), irmã de Jon ( Kit Harington ), e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) retomará a missão de, junto ao  clamar pelo Trono de Ferro, ocupado por Cersei Lannister (Lena Headey).

    Leia tudo sobre: Game of Thrones