Tamanho do texto

Em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, interprete de Bran Stark falou do futuro de seu personagem; Após interrogatório, ator pediu ajuda à HBO

Na noite da última quinta (19) Isaac Hempstead Wright, que interpreta Bran Stark em "Game of Thrones", concedeu uma entrevista ao programa de Jimmy Kimmel. Com os desfechos da série na topo dos assuntos discutidos pelos fãs da série, o ator precisou se esquivar de algumas perguntas, principalmente, ao ser questionado se Bran é o Rei da Noite. 

Leia também: Destemida, Arya Stark deu o tom da evolução dramática de "Game of Thrones"

Bran Stark
Divulgação
Ator de "Game of Thrones" pode ter dado spoiler sobre Bran Stark

O ator de " Game of Thrones " começou a entrevista falando sobre o fato de ter largado a universidade. E um dos motivos foi justamente o fato de todos quererem spoilers da série da HBO . "Uma vez eu soltei um enorme spoiler na aula de matemática. Eu falei: 'Fiquei muito amigo desse cara, o Dean, que faz o Tommen Baratheon, e é uma pena que ele esteja morto'. Acontece que o personagem ainda não tinha morrido nos episódios", disse ele.

Leia também: Novas imagens de “Game of Thrones” mostram embate entre Jamie e Daenerys

Jimmy Kimmel tentou tirar algo do ator perguntado se acha se Bran é bom ou mau, Isaac responde: "Eu acho que ele é Corvo de Três Olhos, acho que ele definitivamente está entre os vivo. Não posso confirmar nem negar".

Kimmel então disse que que Isaac confirmou que o Rei da Noite não está entre os vivos. "Quem disse que o Rei da Noite está morto?", retruca Isaac, para fechar o assunto pedindo ajuda: "Socorro, HBO !".

Outro ponto curioso da entrevista é sobre o olhar "profundo" do personagem de Isaac. O segredo? Ele está sem óculos e quase sem enxergar. 

Leia também: Criador de "Star Wars" ajudou na direção de episódio de "Game of Thrones"

"Eu fiquei bom nesse lance do olhar intenso. Mas é ajudado pelo fato de eu ficar totalmente cego nos estúdios, sem meus óculos. O grau não é tão alto, mas eu preciso deles para ver. Me lembro da Sophie Turner dizer: 'Parece que você está olhando para a minha alma'. Mas eu não estava vendo nada", riu o ator de " Game of Thrones ", que revirou olhos para imitar seu personagem.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones