Tamanho do texto

Segundo episódio colocará o Lannister cara a cara com a Rainha Targaryen. Fotos também destacam preparação de Jon Snow para batalha

O segundo episódio da nova temporada de “Game of Thrones” promete muita tensão com o encontro entre Jaime Lannister (Nikola Coster-Waldau) com Daenerys (Emilia Clarke). Novas fotos divulgadas mostram o irmão de Cersei (Lena Headey) frente a frente com a rainha .

personagem jaime lannister em cena de game of thrones
Divulgação
"Game of Thrones"

Leia também: Personagens menores que serão decisivos em “Game of Thrones"

Mas não só isso, o episódio de “ Game of Thrones ” mostrará a preparação do povo do norte para a batalha contra os Caminhantes Brancos, que deve acontecer no terceiro episódio. Imagens mostram Jon Snow (Kit Harrington) confabulando com Arya (Maisie Williams) e Sam (John Bradley) no que parecem ser estratégias de batalha.

Bran (Isaac William Hempstead) aparece sozinho em dois momentos, na árvore branca e vermelha e perto de uma lareira. Gilly (Hanna Murray) também aparece pela primeira vez ao lado do filho Sam, que cresceu bastante desde a última vez que apareceu na temporada passada.

Leia também: Como Sansa Stark se tornou a principal personagem feminina de "Game of Thrones"

Missandei (Nathalie Emmanuel) e Verme Cinzento (Jacob Anderson) também têm seu momento antes da batalha começar. Assista ao teaser do novo episódio de “ Game of Thrones ”:


    Leia tudo sobre: game of thrones