Tamanho do texto

Kit Harington, que interpreta o Rei do Norte, Jon Snow, não gostou de ouvir os comentários dos críticos de "Game of Thrones"; veja o que ele disse

Parece que Kit Harington não gostou de algumas críticas que “Game of Thrones”, da HBO, recebeu nos últimos dias. Tudo isso porque, de acordo com a revista Esquire , o ator não quer nem pensar em ouvi-las e ainda afirmou que a produção gerou um trabalho imenso para muitas pessoas para ser detonada por críticos.

Leia também: Entenda a evolução dos aspirantes ao trono de ferro de “Game of Thrones”

Kit Harington com trajes medievais de inverno, andando sobre o campo
Divulgação
Game Of Thrones


“Eu me sinto muito confiante em relação à série neste momento. Eu acho que não estou nem aí para o que as pessoas pensarão desta temporada. Eu não quero ser o cara que é maldoso com os críticos, mas se uma pessoa passa meia hora do seu dia escrevendo uma crítica negativa à ‘Game of Thrones’, ela pode ir se f***”, detonou.

Leia também: Produtores de "Game of Thrones" comentam revelação explosiva sobre Jon Snow

“Eu sei quanto trabalho foi colocado nisso. Eu sei o quanto as pessoas envolvidas se importam. Eu sei o quanto as pessoas envolvidas colocaram pressão em si mesmas, como ficaram noites sem dormir por esta série”, comentou. E a resposta não parou por aí!

“Esta equipe se importa com os personagens, com a história. Esta equipe não quer decepcionar ninguém. Então, se as pessoas se decepcionarem mesmo assim, não estou nem aí, porque todos fizeram o seu melhor. No fim das contas, ninguém é mais fã da série do que a gente. Estamos fazendo isso sozinhos. Não há nada mais que a gente possa fazer. Eu fiquei feliz que conseguimos chegar até o final”, encerrou.

Leia também: O que Lyanna disse a Ned? Veja as perguntas mais curiosas de "Game of Thrones"

A oitava e última temporada de “Game of Thrones” estreou, pela HBO, e é exibida a partir das 22h, todos os domingos.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones