Tamanho do texto

Sophie Turner, Lena Headey, Maisie Williams e outros atores do elenco participaram de quadro do programa "Jimmy Kimmel Live", na TV americana

Até os fãs de “Game of Thrones”, exibida pela HBO, ficam confusos com as tramas que envolvem a série. Para resolver essas dúvidas, já pensou em ligar para uma central de atendimento e perguntar tudo o que você quiser sobre a série?

Leia também: Produtores de "Game of Thrones" comentam revelação explosiva sobre Jon Snow

Sophie Turner sentada em uma cadeira, com um pote de doces nas mãos e os pés apoiados na mesa
Reprodução/Youtube
Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark


Pensando nisso, o programa “Jimmy Kimmel Live”, apresentado por Jimmy Kimmel , criou um canal de atendimento para os admiradores de “Game of Thrones”, intitulado “ Game of Phones ”. E mais: os funcionários são os próprios atores da série! (Tudo de brincadeirinha, é claro).

Na primeira cena, Sophie Turner aparece em sua própria mesa. Um fã perguntou se ela sabia quem havia envenenado Joffrey Baratheon, na quarta temporada. “Ninguém. Ele comeu moluscos estragados”, respondeu a intérprete de Sansa Stark, brincando.

Leia também: O que Lyanna disse a Ned? Veja as perguntas mais curiosas de "Game of Thrones"

Lena Headey, que interpreta a impiedosa Cersei Lannister, também foi colocada para trabalhar. “Eu tenho uma queda pelo meu próprio irmão. O que devo fazer?”, questionou uma cliente. “Nada. É ilegal e imoral fazer algo sobre esses sentimentos. Por outro lado, se ele for gostoso, vá em frente”, rebateu. Em sua mesa de atendimento ainda era possível notar um porta retrato em forma de coração com a foto de Jamie Lannister.


Enquanto isso, John Bradley (Sam Tarly) aconselhou o tal cliente a diferenciar escamagris de clamídia. Joe Dempsie, o Gendry, foi questionado sobre como a troca de rosto funciona. Então, se transformou em Maisie Williams, que interpreta a valente Arya Stark.

Já Iwan Rheon, que interpretou o vilão Ramsey Bolton, morto depois da Batalha dos Bastardos, recebeu uma mensagem bem direta. “Eu só quero dizer que odeio você. Você é doente e simplesmente horrível”. Na cena, o intérprete de Ramsey rebateu: “Você sabe que eu tenho identificador de chamadas, né? Vejo você em breve... Gary!”, ameaçou.

Leia também: Um raio-x das principais e mais tradicionais famílias de "Game of Thrones"

Já pensou se essa moda pega? A oitava e última temporada de “ Game of Thrones ” já estreou na HBO e é exibida todos os domingo, a partir das 22h.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones