Tamanho do texto

Oitava temporada de "Game of Thrones" estreia no próximo domingo (14); Emilia Clarke ainda comentou sobre o amadurecimento de Daenerys

Emilia Clarke, nossa querida Daenerys Targaryen de “Game of Thrones”, comparou a última parte da jornada da Mãe dos Dragões com a comédia “Entrando Numa Fria”, estrelada por Ben Stiller e Robert De Niro. No longa, Greg (Stiller) precisa conhecer os pais da namorada antes de pedi-la em casamento. No entanto, o sogro Jack (De Niro) é um verdadeiro pesadelo.

Leia também: HBO lança app para deficientes visuais e auditivos assistirem a 'GoT'

Emilia Clarke caracterizada como Daenerys Targaryen, com roupas medievais e cabelos compridos
Divulgação
Game of Thrones


Já em “ Game of Thrones ”, Dany está seguindo para Winterfell, para lutar contra o Rei da Noite e seu exército. Quando chegar, encontrará com Sansa (Sophie Turner) e Arya (Maisie Williams), irmãs do amado Jon (Kit Harington), com quem começou a se relacionar no fim da sétima temporada.

Leia também: Oito coisas que vamos sentir falta após o fim de "Game of Thrones"

“Eu gosto de comparar a situação com ‘ Entrando Numa Fria ’. Daenerys está pensando: ‘Eu espero que eles gostem de mim. Este cara é legal. Nós temos algo bom entre nós. Ele é a peça final, estamos destinados à grandeza e podemos dominar o mundo em breve”, comentou Emilia.

“Então, quando chegamos a Winterfell, preciso agir de certa forma. ‘Sansa, posso fazer tranças no seu cabelo? Arya, venha aqui, vamos jogar críquete’. Então, rapidamente, eu percebo: ‘É só impressão minha ou elas me odeiam?’”, brincou a atriz.

Leia também: Reunimos 10 curiosidades sobre a première mundial de “Game of Thrones”

Emilia Clarke ainda comentou sobre o amadurecimento da personagem na última temporada. “O que eu percebi é que ela não é mais uma garota assustada. Há menos espaço para vulnerabilidade e suavidade com ela”, pontuou. “ Game of Thrones ” retorna às telas da HBO a partir do próximo domingo (14).

    Leia tudo sobre: Game of Thrones