Tamanho do texto

Première da oitava e última temporada de "Game of Thrones" aconteceu na última quarta-feira (3), em Nova York; elenco (quase) todo se reuniu por lá

O inverno já chegou, pelo menos em “Game of Thrones”. Tanto que a première da oitava e última temporada da série, exibida pela HBO, aconteceu na noite da última quarta-feira (3), em Nova York, nos Estados Unidos.

Leia também: Rainha de Westeros? Seis razões que expõem o merecimento de Cersei Lannister

undefined
Divulgação
"Game Of Thrones" é destaque na Enterteinment Weekly


O evento de " Game of Thrones " reuniu vários atores da atração, assim como alguns convidados especiais, além de jornalistas e profissionais para cobrir o acontecimento. Nas redes sociais, o assunto virou um dos tópicos principais no Twitter, graças ao público fã da série, que não parou de comentar sobre.

O que nos chamou a atenção, também, foram algumas curiosidades da première . Abaixo, selecionamos 10 delas para você não ficar de fora.

  • Produtos personalizados
undefined
Reprodução/Twitter
Bottom personalizado de Game of Thrones



Garrafa de vinho personalizada com o Trono de Ferro estampado e um bottom pra lá de curioso. No segundo item, por exemplo, uma referência bem interessante estampava o objeto: “Guarde os segredos”, dizia, com uma foto de Lord Varys (Conleth Hill), tido como o Mestre de Sussurros na série, já deixava claro o recado de que spoilers não eram permitidos.

  • A presença do elenco
undefined
Reprodução/Instagram
Gwendoline Christie, intérprete de Brienne de Tarth


Podemos dizer que boa parte do elenco esteve presente na comemoração. Kit Harington (Jon Snow), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Maisie Williams (Arya Stark), Sophie Turner (Sansa Stark), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Gwendoline Christie (Brienne), Conleth Hill (Lord Varys), Carice Van Houten (Melisandre)e  Kristofer Hivju (Tormund).

undefined
Reprodução/Instagram
Emilia Clarke e Nathalie Emmanuel


 Além deles, Hafthor Björnsson (o Montanha), Alfie Allen (Theon Greyjoy), Jerome Flynn (Bronn), Joe Dempsie (Gendry), Liam Cunningham (Sor Davos), Pilou Asbaek (Euron Greyjoy), Rory McCann (o Cão de Caça)e Isaac Hempstead Wright (Brann Stark) também foram apenas alguns dos astros presentes.

undefined
Reprodução/Instagram
Maisie Williams


No entanto, uma ausência foi notada. Lena Headey, intérprete da majestosa e imponente Rainha Cersei Lannister, não compareceu ao evento e se justificou nas redes sociais: “De coração partido. Isso ainda não cobre minha decepção por não poder viajar para Nova York para a nossa première hoje à noite. Eu odeio estar doente. Amo vocês”, publicou.

  • Os atores que, na série, já morreram

Não é só de personagens vivos que o seriado é feito. No evento de ontem, nomes como Sean Bean, que interpretou o famoso Ned Stark; Pedro Pascal, o Oberyn; Indira Varma, a Ellaria Sand; Natalie Dormer, que interpretou Margaery Tyrell; Jason Momoa, que viveu o guerreiro dohtraki Khal Drogo; Jack Gleeson, que deu vida à Joffrey Baratheon; entre outros.

  • Sophie Turner troca de noivo?
undefined
Reprodução/Instagram
Sophie Turner, Joe Jonas e Jack Gleeson


Esse foi um encontro que todo mundo queria ver: Sansa Stark e Joffrey Baratheon. Como isso aconteceu? Sophie Turner e Jack Gleeson, que interpretaram marido e mulher na série, posaram juntos para fotos. Um fato curioso foi uma brincadeira do noivo da atriz, o cantor Joe Jonas.

Leia também: Os cinco momentos mais repugnantes de “Game of Thrones”

“Achei que esse cara tinha morrido”, brincou o astro pop, em uma foto onde a noiva aparece abraçada ao colega de elenco. Outra curiosidade interessante é que Maisie Williams, que interpreta a irmã de Sansa, Arya, será dama de honra da atriz em seu casamento, que deve acontecer no segundo semestre desse ano.

  • O imponente Trono de Ferro

Quem acompanhou o evento de perto pôde fotografar o famoso (e disputado!)Trono de Ferro à vontade. Tudo isso porque uma réplica do objeto foi montada na entrada do local.

  • Jason Momoa comenta sobre problema de saúde da amiga
undefined
Reprodução/Instagram
Emilia Clarke e Jason Momoa


Jason Momoa, que interpretou o dothraki Khal Drogo e marido de Daenerys Targaryen, chegou a se emocionar ao comentar sobre o problema de saúde que a amiga, Emilia Clarke, teve durante a série. A atriz passou por duas cirurgias por conta de dois aneurismas cerebrais.

“Eu meio que fiz parte de toda essa situação por um tempo muito longo, então tivemos tantos sustos... ela é tão corajosa em ajudar o mundo e tentar aumentar a consciência. É triste, porque quase a perdemos pela primeira vez. Eu a amo e ela está aqui, vai fazer grandes coisas e ensinar o mundo”, declarou o ator.

  • Montanha, o homem mais forte do mundo
undefined
Reprodução/Instagram
Hafthór Björnsson e a esposa, Kelsey Henson


Não tem como negar, um fato que chamou muita atenção foi a presença de Hafthór Björnsson. O ator, com apenas 2,06m de altura roubou a cena ao posar para fotos junto com a esposa, Kelsey Henson, de apenas 1,57m. Não tem como não notar, né?

O Montanha ainda é considerado o homem mais forte do mundo, conquistando títulos em competições de força física.

  • Presença ilustre no red carpet
undefined
Reprodução/Instagram
Jason Momoa e os produtores da série, David Benioff e D.B. Weiss


“Game of Thrones” não vive só de atores! Os produtores da série, David Benioff e D.B. Weiss marcaram presença por lá. Além disso, o escritor George R. R. Martin, criador da série de livros que dá nome à atração, também marcou presença.

Leia também: Colunas Vídeo resume as sete temporadas de "Game of Thrones" em apenas 12 minutos

  • Detalhes favoritos da série

Durante a passagem pelo tapete vermelho, alguns atores cederam entrevistas à revista Variety e revelaram algumas outras curiosidades sobre a atração. Conleth Hill, por exemplo, afirmou que, durante as gravações, esquecia que tinha cabelo! Tudo isso porque seu personagem, Lord Varys, é careca na série.,

Já Jerome Flynn, que interpreta o fiel escudeiro de Jaime Lannister, disse que gosta muito de uma frase específica dita por seu personagem: “Beba até achar que fez a coisa certa”. O ator ainda tem outras frases favoritas, mas afirmou que não poderia contar por “não ser o local apropriado”. Curioso, não?

Charles Dance, intérprete do patriarca Tywin Lannister, foi questionado sobre sua morte favorita na série e não titubeou ao responder: “A minha!”. Para Isaac Hempstead-Wright, a melhor citação é a mencionada por Mindinho: “O caos é uma escada”.

Game of Thrones ” retorna à HBO no próximo dia 14 de abril e já estamos ansiosos para os desfechos da série.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones