Tamanho do texto

A série da HBO já foi responsável pela perda de vários personagens queridos

Quem assiste “Game of Thrones” sabe que a realidade da produção é cruel, e não é muito aconselhável que se apegue aos personagens, que podem morrer a qualquer momento. Já nos primeiros episódios da série da HBO, que foi lançada em 17 de abril de 2011, foi possível perceber que o destino da maioria dos personagens seria sanguinário. Já o lançamento da oitava (e última!) temporada está previso para 14 de abril de 2019.

undefined
Reprodução/HBO
Fãs de"Game of Thrones" já sabem que não devem se apegar aos personagens, que podem morrer a qualquer momento

Leia também: HBO GO faz seleção temática de episódios de "Game of Thrones" antes do 8º ano

Os fãs de “ Game of Thrones ” estão cada vez mais próximos de se deparar com o desfecho da série , acontece em sua oitava temporada. Foram oito anos de muito sangue derramado, mas essa característica surpreendente em que ninguém está seguro e tudo pode acontecer, é que prende a atenção do público diante da produção da HBO .

“Game of Thrones”: oito anos de guerra e sangue

undefined
Reprodução/HBO
"Game of Thrones" é uma série em que os conflitos estão sempre presentes, com destinos muitas vezes sanguinários

Leia também: Presidente da HBO viu o "espetacular" fim de "Game of Thrones: "são seis filmes"

A trama gira em torno de Westeros e os sete reinos que o constituem. Em meio a traições e conflitos, os personagens - ou seja, os habitantes de Westeros - almejam poder e glória. O mais alto poder que se pode conquistar no universo de "GoT" é o Trono de Ferro. Sentar nele significa estar no pleno domínio.

E é em meio ao clima nobre e medieval que a produção traz à tona toda essa guerra por poder e por territórios. Como é de se esperar em uma guerra, muitos acabam morrendo. Em "GoT", ser o personagem favorito do público não o impede de um fim trágico.

Leia também: "A morte pode ser um ótimo final", diz Peter Dinklage sobre "Game Of Thrones"

A oitava temporada, por trazer justamente o desfecho, é aguardada com ansiedade e com receio por parte do público. Os próprios atores já deram declarações a respeito dos momentos finais, e de como " Game of Thrones " tem tudo para emocionar os fãs, com direito à queda de muitos personagens considerados como favoritos.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones