Tamanho do texto

A 8ª e última temporada de "Game of Thrones" estreia em 14 de abril no canal HBO e na HBO GO. Novo clipe de Rita Ora intitulado Only Want You e bodas de Simaria em Las Vegas são outros destaques da coluna bastidores

A oitava e última temporada de "Game of Thrones" está cada vez mais próxima de seu lançamento, tornando a expectativa dos fãs cada vez mais alta. Em aquecimento, a HBO GO   (plataforma de streaming do canal) resolveu lançar quatro seleções de episódios para relembrar as outras temporadas da série.

Divulgação
"Game of Thrones", série da HBO

Leia também: Última temporada de “Game of Thrones” estreia em abril de 2019

Dentre as seleções de episódios de " Game of Thrones " disponíveis na plataforma streaming da HBO , consta a Coleção Final Players, que consiste em episódios com eventos memoráveis envolvendo Daenerys Targaryen, Cersei Lannister e Jon Snow.

Já a Coleção Dragons Evolution é dedicada aos dragões da série , com episódios nos quais se passam os melhores momentos das criaturas. Enquanto isso, Best Battles é a coleção destinada a prestigiar os melhores combates de "GoT", como a Batalha da baía de Blackwater e a Batalha dos Bastardos.

Por outro lado, a Coleção In Memorian visa relembrar e homenagear os personagens que já morreram, como Ned Stark, Khal Drogo, Robb Stark, Oberyn Martell, Ygritte, Tywin Lannister, Hodor e Olenna Tyrell.

Only Want You

Rita Ora lança clipe
Reprodução/Instagram
Rita Ora lança clipe

O novo clipe de Rita Ora, intitulado Only Want You , conquistou de imediato o público. Com a participação do rapper americano 6LACK, o clipe adicionado no YouTube na última quarta (6) alcançou 400 mil visualizações nas primeiras 24 horas. Neste domingo (10), o vídeo já conta com mais de 1 milhão de visualizações. Only Want You pertence ao álbum de estúdio “Phoenix”, lançado em novembro de 2018.

Leia também: Executiva da HBO afirma que final de "Game Of Thrones" terá muitas mortes

Variety’s International Women’s Impact Report

Mônica Albuquerque, executiva da Globo
Divulgação/Globo
Mônica Albuquerque, executiva da Globo

A Variety anunciou Mônica Albuquerque, executiva da Globo, no International Women’s Impact Report, lista que presta homenagem para as 50 mulheres mais importantes do mundo em diversos segmentos, com base em suas conquistas e realizações durante os últimos doze meses. "Estar em uma lista entre tantas mulheres incríveis é uma grande honra para mim. O Brasil é um país complexo, com enormes desafios. Mas também é um lugar que traz esperança e energia. Assim como a Globo , uma empresa que caminha lado a lado com o País", Mônica declarou.

Bodas de Simaria

Simaria renova votos de casamento
Las Vegas Tour Vip
Simaria renova votos de casamento

A cantora Simaria renovou os votos com seu marido, o espanhol Vicente, em Las Vegas. A renovação de votos ocorreu por causa da comemoração do aniversário de dez anos de matrimônio. Sobre a ocasião, a cantora declarou: "Este foi um momentos mais lindos da minha vida. Falarei SIM quantas vezes forem preciso. Sou apaixonada pelo meu marido e pela família que construímos juntos".

Happy Hour  – Verdades e Consequências

Divulgação
"Happy Hour - Verdades e Consequências"

Leia também: Presidente da HBO viu o "espetacular" fim de "Game of Thrones: "são seis filmes"

Dirigido por Eduardo Albergaria, o longa-metragem "Happy Hour - Verdades e Consequências" explora a relação entre o professor argentino Horácio (Pablo Echarri) e Vera (Letícia Sabatella). Uma vez que Horácio recebe as investidas de Clara (Aline Jones), propõe a Vera um relacionamento aberto. A trama retrata principalmente os impasses a partir dessa proposta.

Não é apenas " Game of Thrones " que tem conquistado expectativas. O filme "Happy Hour - Verdades e Consequências", que estreia em 28 de março, também está sendo fortemente aguardado pelo público.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones