Tamanho do texto

Intérprete da guerreira Brienne de Tarth, Gwendoline Christie afirma que o futuro de sua personagem é algo infernal e que ficou nervosa ao ler roteiro

Intérprete de Brienne de Tarth, Gwendoline Christie, revelou que passou por um momento de extremo nervosismo ao ler os roteiros da oitava e última temporada de “Game of Thrones”, exibida pela HBO.

Leia também: Final de "Game of Thrones" vai "dividir opiniões", observa Kit Harington

undefined
Divulgação/HBO
Novas imagens da última temporada de "Game of Thrones" elevam ansiedade dos fãs


Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Gwendoline disse que “achou que sua personagem ia morrer a cada duas páginas do script”. No bate-papo, a atriz ainda deu dicas do futuro de Brienne em " Game of Thrones ".

“Quando eu terminei de ler tudo, precisei sair para caminhar. Caminhei muito, não consegui parar. Se você interpreta um personagem com o qual se importa e ele passa por algo infernal, é difícil não pensar que você precisa protegê-lo”, revelou.

Leia também: Novas imagens da última temporada de "Game of Thrones" elevam ansiedade dos fãs

Gwendoline Christie ainda disse que a atração deixa o elenco em alerta por conta do alto índice de mortalidade dos personagens. “Você pode se considerar sortudo se conseguiu chegar à oitava temporada. Se você consegue isso, espera morrer na primeira página do primeiro roteiro. Mas a pior coisa que pode acontecer é você morrer fora de cena”, observou.

A atriz, que entrou na série já na segunda temporada, em 2012, afirma que nesta última, o público poderá ver a guerreira de Tarth com muito mais frequência do que antes. “Nesta temporada, vemos mais Brienne do que antes. Eu estou mais envolvida com a temporada e achei incrível como esta personagem aprendeu com todos ao seu redor”, disse.

“No começo, ela tinha uma timidez e uma vulnerabilidade que não combinavam com sua força física. Foi interessante observar como Brienne abraçou o seu intelecto, o seu humor. Ela deu um passo à frente na vida e começou a tomar decisões por si mesma. Nesta temporada, o gênero dela não é mencionado. Ela é tratada como igual por todos”, enfatizou.

Leia também: "Game of Thrones" ganhará documentário com duas horas de duração

E por falar na série da HBO , na tarde da última quarta-feira (27) foi anunciado, pelo Twitter oficial do canal, que a atração ganhará um documentário com duas horas de duração e que será exibido no dia 26 de maio, uma semana depois da season finale.

A oitava e última temporada de “ Game of Thrones ”, sucesso mundial, volta a ser exibida no próximo dia 14 de abril, e já pode ser considerada uma das atrações mais esperadas do ano, em se tratando de séries de televisão.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones