Tamanho do texto

Daenerys, Jon Snow, Sansa e outros personagens de "Game of Thrones" são vistos nas novas fotos divulgadas. A última temporada lança em 14 de abril

Com a oitava temporada de "Game of Thrones" cada vez mais próxima de seu lançamento, os fãs estão oscilando entre a ansiedade pela chegada da série e um gosto amargo por se tratar da última temporada. Nesta quinta-feira (28), a ansiedade do público foi elevada aos céus com a divulgação de novas imagens da produção da HBO

undefined
Divulgação
Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) estrela algumas das imagens divulgadas da última temporada de "Game of Thrones"

Leia também: O inverno está chegando! “Game of Thrones” divulga trailer da temporada final

Nas novas imagens divulgadas da última temporada de " Game of Thrones ", o destaque é de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), proclamada Mãe dos Dragões, que aparece em Winterfell, lugar para onde rumava acompanhada de Jon Snow (Kit Harington) na sétima temporada. As fotos são focadas em Winterfell, relacionadas com os dois primeiros episódios da oitava (e última) temporada.

Outros personagens muito queridos pelo público também estrelam as imagens divulgadas pela HBO , como o próprio Jon Snow e os irmãos Sansa (Sophie Turner) e Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright). Cersei Lannister (Lena Headey), Tyrion Lannister (Peter Dinklage), Brienne of Tarth (Gwedoline Christie são outros personagens que aparecem nas novas imagens divulgadas.

Leia também: Final de "Game of Thrones" vai "dividir opiniões", observa Kit Harington

Final de "Game of Thrones" está sendo esperado e temido

undefined
Divulgação
Cersei Lannister (Lena Headey) estrela algumas das imagens divulgadas da última temporada de "Game of Thrones"

Desde os primeiros anúncios envolvendo o desfecho da produção, os fãs têm especulado o que vai ser da série . As discussões na internet são fomentadas principalmente a partir do momento em que alguém da equipe declara alguma coisa a respeito do enredo e de como espera que ele será recebido pelo público.

Enquanto o presidente da emissora já declarou que o final é "um espetáculo. Os caras fizeram seis filmes", os próprios atores também já fizeram suas declarações sobre o assunto. Peter Dinklage chegou a disparar durante uma entrevista que "Foi doloroso, é o fim de uma era".

Leia também: O inverno está chegando! “Game of Thrones” divulga trailer da temporada final

Kit Harington, o intérprete de Jon Snow, foi o último a trazer à tona informações sobre o fim de " Game of Thrones": "Vai dividir opiniões".

    Leia tudo sobre: Game of Thrones