O inverno está chegando e, junto com ele, a oitava e última temporada de "Game of Thrones". Achou pouco? Calma que tem mais. A HBO anunciou o lançamento de um documentário sobre a série, com uma duração bem humilde: duas horas!

Leia também: Final de "Game of Thrones" vai "dividir opiniões", observa Kit Harington

Game of Thrones
Divulgação
Game of Thrones


“Uma última olhada. Saiba mais sobre o documentário com duas horas de duração sobre ‘ Game os Thrones ’”, foi a mensagem publicada no Twitter oficial da HBO . Com Jeanie Finlay na direção, as imagens mostrarão os bastidores da produção de sucesso mundial, com direito a depoimentos dos atores e da equipe.

“Feito com acesso nunca visto antes, ‘The Last Watch’ é um relato próximo e pessoal diretamente das trincheiras da produção da série, acompanhando a equipe e elenco lutando com o clima extremo, prazos punitivos e um fandom sempre ansioso por spoilers”, diz a sinopse oficial.

Você viu?

Leia também: Os atores de “Game of Thrones” que fizeram “Harry Potter” e você nem percebeu

E não acaba por aí: “O filme mergulha na lama e no sangue para revelar as lágrimas e triunfos envolvidos no desafio de trazer o mundo de fantasia de Westeros para a vida nos estúdios reais, campos e parques de estacionamento da Irlanda do Norte”.

“Muito mais do que um documentário de bastidores, esta é uma história engraçada e comovente, contada com sagacidade e intimidade, sobre os prazeres agridoces do que significa criar um mundo – e depois se despedir dele”, encerra o comunicado.

A exibição oficial do documentário acontecerá no dia 26 de maio, primeiro domingo após a season finale da série, que vai ao ar em 19 de maio. Depois disso, o filme estará disponível na HBO Now, na HBO GO, na HBO On Demand e nas plataformas de streaming parceiros. A estreia da temporada final será no próximo dia 14 de abril.

Leia também: Ator de 'Game of Thrones' revela teoria sobre fim da série

Com Kit Harington, Nikolaj Coster-Waldau, Emilia Clarke, Sophie Williams, Lena Headey e Peter Dinklage no elenco, a fase final de " Game of Thrones ", o foco será a luta final contra o Rei da Noite e o seu exército de mortos-vivos, e contará com seis episódios apenas: os dois primeiros com cerca de 60 minutos de duração, e os quatro últimos com mais de 80 minutos cada um. Incrível, né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!