Marcelo colocou videogame à venda para comprar prancha
Reprodução/Instagram
Marcelo colocou videogame à venda para comprar prancha


Ivete Sangalo comentou a repercussão de quando o filho, Marcelo Cady, de 12 anos, colocou o à venda o videogame dele para comprar uma prancha de surf. A cantora falou dos ensinamentos que passa para o filho, apesar dela ser uma estrela da música brasileira. 


A cantora explicou a razão para não ter comprado a prancha de surfe para o filho. "Não tem a ver com a grana e sim com as escolhas. Marcelo sabe que pode ter, mas eu tenho que ensinar a ele a fazer escolhas", explicou.

"Essas necessidades precisam ser desconstruídas. E eu o autorizei a se virar. Acredito e confio muito no meu filho", disse, em entrevista ao podcast "Fala, Brasólho". 

Ivete, que também é mãe de Helena e Marina, de quatro anos, todos fruto do relacionamento com Daniel Cady, elogiou o primogênito pela paixão pela percussão. "Faltando 12 dias para ele nascer eu estava fazendo show no trio elétrico. Então acho que tem genética, acredito nisso. Em casa tenho estúdio, ele sempre teve contato com os instrumentos", contou. 

Para ela, a descoberta da paixão de Marcelo pela percussão foi dele mesmo. "Tinham vários instrumentos e ele sempre ia na percussão. Marcelo tem uma paixão mesmo, dar orgulho de ver", elogiou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!