Cauê Campos em 'Avenida Brasil' e 'Pantanal'
Reprodução/Globo - 27.07.2022
Cauê Campos em 'Avenida Brasil' e 'Pantanal'


Nascido em São Gonçalo e morador da cidade até hoje, Cauê Campos interpreta Roberto, filho mais novo de Tenório (Murilo Benício) em "Pantanal". Atualmente ele estuda Produção Cultural na UFF, tem 20 anos e começou cedo na profissão de ator. Ele já observava o irmão, Cadu Paschoal, cinco anos mais velho, como o Hari de “Caminho das Índias”, novela de 2009. Mas não demorou para estrear também na TV. Em 2012, na primeira fase de “Avenida Brasil”, ele interpretou Valdo, uma das crianças que viviam no lixão.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Foi minha porta de entrada na Globo. Fiquei uma semana no ar, mas fiz a cena em que celebrei o casamento (de Rita e Batata). Já tinha gravado um filme e me apaixonado por isso. Ali fui entender como era a TV — recorda Cauê, que de fato não parou mais.


Depois dessa novela, ele foi fazer o Capim da série infantil “Detetives do Prédio Azul”, do canal Gloob, um tremendo sucesso. O canal estava estreando, e Cauê ficou na trama entre 2012 e 2016. O ator também participou de novelas como “Lado a lado” (2012), “Totalmente Demais” (2015) e “O sétimo guardião” (2018).

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O jovem ator sente hoje que o fato de ter trabalhado bastante em televisão desde cedo deu uma experiência importante para que possa hoje conviver bem com o ritmo de gravação e estudos.

— Fico pensando como fazia tudo (tudo estudar e trabalhar) com 9 anos. Volta dorme. No, “Detetives do Prédio Azul”, a gente gravava o tempo inteiro. Aquilo moldou meu ritmo de produção para a vida. Fico de boa hoje (nas gravações de "Pantanal") — conta ele, que também procurou respeitar os seus limites: — Sempre gostei muito do que estava fazendo. Nessa de produzir enquanto os outros estão dormindo, um monte de gente está aí com ansiedade. Vamos na nossa de boa. Se não está sentindo bem, tem que parar e dar uma descansada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!