Manoel Soares chorando durante o 'Encontro'
Reprodução/Globo - 27.07.2022
Manoel Soares chorando durante o 'Encontro'


A manhã desta quarta-feira (27) foi emocionante para Manoel Soares. O apresentador foi surpreendido ao vivo por um vídeo de três, dos seis filhos que tem. Os jovens apareceram no vídeo escolhendo um look da marca patrocinadora do “Encontro” (TV Globo) para presentar Manoel para o dia dos pais e aproveitaram para deixar uma homenagem ao apresentador.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Victória, a única filha mulher de Manoel discursou: “Não querendo me gabar por ser a única menina de todos os seis, eu queria dizer que a minha relação com ele é de muito amor e carinho. Ele é uma pessoa muito importante na minha vida”, contou. “Com ele eu aprendi o significado de resiliência com a história dele”, completou Alex.



Com a homenagem, Manoel foi as lágrimas e precisou ser consolado pela ‘parceira’, Patrícia Poeta. “Tudo o que eu faço, o que eu sou, tudo o que eu quero melhorar é para eles. Eu to aqui para eles, meus seis filhos. Molecada, vocês são a minha vida”, disse Manoel. “Você merece!”, concliu a apresentadora. 


+ Saiba mais no canal do iG Gente no Telegram !


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!