Deolane Bezerra disse que está pegando poucos processos
Carolina Souza
Deolane Bezerra disse que está pegando poucos processos


Deolane Bezerra contou que está se desligando aos poucos da carreira de advogada. A influenciadora e viúva de MC Kevin comentou que segue com processos judiciários pendentes, mas parou de pegar questões novas há meses. 


A influenciadora foi questionada sobre como concilia as duas carreiras no "PocCast", com Lucas Guedez e Rafael Uccman. "Ainda advogo para me manter nas raízes. Tem uns processos pendentes também, umas apelações... Parei de pegar processos novos tem uns seis, sete meses. Mas tem uns aí que não tem jeito. Quando o dinheiro da ação compensa, eu ainda faço. Mas muito poucos", pontuou. 

Deolane também comparou as duas carreiras e afirmou que não menospreza a profissão, mas que ser influenciadora é muito melhor, apesar das crises de identidade trabalhando no Instagram.

"Não venham dizer que eu vim cuspir no prato que comi, mas o que ganho em um processo faço em 45 segundos. Não vou mentir, prefiro ser influenciadora, às vezes sinto um vazio, que não tenho rotina, não tenho horário, é muito fácil, começo a me achar um produto", afirmou. 

Ela até relembra como era feliz sendo advogada criminalista, mas ponderou sobre a profissão. "Às vezes penso: 'meu Deus, eu advogava, era tão feliz!' Porque você sente aquele respeito, [usa] aquelas roupas chiques... Mas, em relação à dinheiro, financeiramente, ser influencer é bem melhor do que advogar. Principalmente para mim, que era da área criminal, às vezes virava a noite na delegacia", recordou.

"Entrava para um flagrante 8h da noite, saía no outro dia, 6h da manhã. Tinha que esperar a perícia, esperar todo mundo ser ouvido... Advogado criminalista sofre - e ainda sofre a pior coisa, que é o preconceito. Em muitos lugares, as pessoas nos tratam como se a gente fosse o cliente", comentou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!