Atriz inovou no visual para viver personagem na obra
Reprodução/Montagem 19.07.2022
Atriz inovou no visual para viver personagem na obra


Letícia Colin se entregou à nova personagem da novela "Todas as Flores", do Globoplay e aderiu a um novo corte de cabelo para atuar na novela que estreia em outubro. A atriz contou que foi ela quem deu a ideia para o novo visual, que raspa a lateral do cabelo. 


Segundo a atriz, o cabelo é versátil para a personagem. "É um cabelo que a gente tampa uma parte, dá pra esconder o raspado, dá para levantar, para fazer moicano, pode prender de um lado e soltar do outro… Dá para usar de diversas formas", contou para o GShow.

"Eu brinco que é um cabelo origami (risos). Eu, pessoalmente, gosto muito de cabelos curtos. Super cuido e adoro esse visual mais contemporâneo", pontuou. 

Na trama, Vanessa é irmã de Maíra (Sophie Charlotte). A obra conta a história dela, que foi criada com o pai em Pirenópolis, em Goiás, acreditando que a mãe tivesse morrido. A morte é mentira, criada pelo pai, para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou quando soube que a filha nasceu com uma deficiência. 

Anos depois, Maíra se depara com Zoé (Regina Casé), mãe, na porta dela. Sem revelar as verdadeiras intenções, Zoé pede perdão para a filha. No dia em que descobre que a mãe está viva, o pai morre e sem desconfiar, Maíra embarca para o Rio de Janeiro. Lá, ela será usada pela mãe para garantir a sobrevivência da irmã, Vanessa. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!