Paolla Oliveira criticou falas de Bolsonaro
Reprodução/Montagem 19.07.2022
Paolla Oliveira criticou falas de Bolsonaro

Paolla Oliveira criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro (PL) após o encontro com embaixadores , em que discursou e atacou o atual sistema de votação. A atriz fez publicações nesta terça-feira (19) e questionou as falas do presidente. 


No texto, ela diz que as urnas eletrônicas são eficazes. "A urna eletrônica é nosso instrumento de coleta de votos desde 1996, há 26 anos. Existe uma geração que nasceu após isso e já vota utilizando esse método eficaz, eficiente e comprovadamente seguro", começou. 

Ela então questiona as falas de Bolsonaro. "Não é estranho que políticos que fizeram a sua vida e da família na esfera pública, sendo eleitos através da urna eletrônica, de repente, inventem mil lorotas para justificar a própria incompetência? É estranho e vergonhoso", criticou. 

Paolla, no fim, diz que a democracia está arriscada com o tipo de postura do presidente. "O Brasil não pode virar uma piada de mau gosto para o mundo, isso não é brincadeira. Algo muito perigoso está acontecendo com a nossa democracia!", completou. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!